Minha SW4 é 93 e cheguei do mecanico agora ha pouco , estes PIVÔS TRW COD. PS1019 ( superiores ) e PS 1020 ( inferiores ) que tem aplicação para HILUX DE 2000 A 2004 cabem certinho nas SW4 de 93 a 95 , pois acho que os PIVÔS inferiores das SW4 de 96 a 2003 são aqueles grandes que mais parecem com um Mc Pearson .
Guilherme, agora tá explicado! pq aqui em Natal, o original da 96/02 custa R$560,00 , TRW para SW4 por aqui ninguem ouviu falar, porém recentemente chegou uma marca de nome VIEMAR que o Delfim falou que é uma empresa séria, por R$250,00. Quanta diferença não?
Atestei que a VIEMAR produz os melhores componentes de suspensão do mercado paralelo, mas para "carrinhos de prástiko", não sei como será essa nova incursão da empresa para SUV's 4x4... tomara que mantenham a qualidade.
Um abraço, Delfim.
Gracias Dr Guilherme pela dica, ontem chegaram os meus pivos TRW,são muito melhores de "olhar"(acabamento) do que os outros que tinha colocado, espero amanhã já estar com eles no lugar.
Em tempo, tratei tudo por e mail com o Allan, custaram R$ 190 os 4 e foram super atenciosos no atendimento pós compra.
Valeu
Qual melhor marca de rolamentos das rodas para usar nas hilux?
Entrei em contato com os meninos da América e fui informado que não vedem tal peça.
Nunca troquei os rolamentos das rodas e acho que ainda são originais (ano 98), pois já estou sentindo um roncadinho. Será um sinal?
Qual melhor marca de rolamentos das rodas para usar nas hilux?
Entrei em contato com os meninos da América e fui informado que não vedem tal peça.
Nunca troquei os rolamentos das rodas e acho que ainda são originais (ano 98), pois já estou sentindo um roncadinho. Será um sinal?
Gracias Dr Guilherme pela dica, ontem chegaram os meus pivos TRW,são muito melhores de "olhar"(acabamento) do que os outros que tinha colocado, espero amanhã já estar com eles no lugar.
Em tempo, tratei tudo por e mail com o Allan, custaram R$ 190 os 4 e foram super atenciosos no atendimento pós compra.
Valeu
EDUARDO SCHAEFER
Vc comprou na loja ANTÔNIO AUTO PEÇAS aqui em Campos ??? Se foi , o vendedor que me vendeu me cobrou R$210,00 nos 4 qdo comprei para o JORGE.DUARTE e ainda me falou que deu desconto pq o preço que havia me dado era de R$240,00 os 4 , vou lá reclamar , como pode eu ter comprado ha uns 15 dias atras por R$210,00 e agora te vendem por R$190,00 ??? É pouca diferença mas é uma diferença .
Não vou reclamar pq ele te vendeu mais barato , vou reclamar pq que o outro me vendeu mais caro LÓGICO né .