02 portas modelo antigo completas (vidros, fechadura, maçaneta, etc) R$ 600,00 as duas (VENDIDAS)
Vidro traseiro corrediço + guarnição (par) R$ 200,00
05 rodas aro 15 mangels modelo daytona cromadas tala 7" estado de novas R$900,00
Painel completo modelo antigo R$ 150,00 (bom para adaptar em CJ 5
Caixa de Direção (setor) hidraulica para F 1000 e bomba - R$ 600,00
São portas originais do modelo antigo, não foram reformadas, estão no estado, não tem podres, não foram batidas, somente a do lado passageiro tem um pequeno ponto, estão com vidros, retrovisores, fotos postarei assim que estiver com a máquina.
Inlcui no tópico uma caixa de direção hidr p/ f1000 e uma bomba compatível R$ 600,00
O painel esta funcionando, porém o velocimentro precisa de uma revisão. O cabo não sei se é compatível com o do CJ, acho que sim.
As portas foram vendidas.
[]´s
Chacal, voce sabe me dizer se essa direção hidraulica cabe na toyota band 1978 .eu não entendo muito comprei uma e o mecanico safado que me indicou comprar depois disse que não dava para adaptar em minha toyota.
aguardo retorno heiderbarros@oi.com.br
Olha, a direção hidraulica não serve para bandeirante, pois o sem fim do setor gira ao contrário, teria que ser feita uma modificação muito grande no sistema de direção para servir, ela é da F 1000, não sei se a furação é igual mas é ford, quanto as fotos estou com um problema com máquina digital, assim que conseguir uma que funcione colocarei as fotos, obrigado.