Pessoal, cismei com a ideia de montar um brinquedo para andar no barro, fiz um topico sobre um Kartcross com chassi de kart mesmo, mas por enquanto abortei, agora o projeto eh outro, quero montar um gaiola mas q possa rodar na rua normalmente(nao sei c eh possivel), minha intenção eh montar uma gaiola pra deixar na nossa chacara, q fica perto da cidade e qdo precisar fazer alguns corres atras de coisa pra chacara eu possa ir ate a cidade pra buscar, sem ter q judiar dos carros de passeio na estrada de chao, e ao mesmo tempo ter um brinquedinho para os fim de semanas, ja ate cresci os olhos num Fusca Baja q tem aq, ta num preço bom, mas ainda eh fora de mao pra mim, e depois q meu funileiro falo q vendeu 3 fuscas inteiros pro ferrovelho por 800 reais, vi ai uma grandeee oportunidade. A ideia seria qual entao? Pegar um fusca desses, mas q tenha documento legal e tirar toda ou quase toda a estrutura da carcaça do fusca e fazer a gaiola, seria possivel algo assim?
Lembrando q de peças para isso tem de monte aq, esse meu funileiro que vendeu os fuscas, deve ter mais 3 motores la, alem de direção, e alguns chassis(sem doc), inclusive eu tenho um motor ap 1.8 quase completo parado aq em casa, q seria pra um projeto mais ambicioso.
Ajuda ai galera.