x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Mitsubishi à peso de ouro

As peças de pickups diesel tem variação de preço tão grande de marca para marca que podem ser fator determinante para definir a compra.

Revista Auto&Técnica - ano 9 n. 86
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -revista_170.jpg  

Interessante......

Porém certas peças da Hilux vc não vai mexer nunca, como o alternador.
    Agora o da S-10 já vi quebrar a carcaça sacando um rolamento

Falta uma coluna com a quilometragem que são trocadas as peças, pois se durar o dobro e for 1/3 mais cara compensa.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Caio,
    O meu irmão já rodou 270.000KM com a S10 dele, já até retificou o motor e o alternador nunca deu problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Se for para considerar apenas o que está na tabela, chego à conclusão que a de manutenção mais cara é a S10. Nos itens de desgaste normal, exceto pastilhas de freio, amortecedores e platô, ela é quem tem os piores preços. Comparem os valores dos filtros, palhetas, correias, disco de freio e embreagem... Também não sei se a fonte dessas informações é confiável...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Caro Luiz,

Pelo menos dois itens estão com os preços bem acima do valor que comprei na concessionária MIT, aqui em Natal. Filtro de óleo e combustível. Os valores que comprei estavam bem proximos desses que a revista fala que é da TOYOTA.
    Os preços desses filtros estavam até mais baratos que genéricos encontrados nos postos.
    Quando fui comprar minha "L200" testei todas as picapes que tinham cabine dupla no mercado, e a minha opção foi pela MIT, justamente pelo preço.
    Não quero dizer que as outras não são boas, mas que a que mais me agradou em estilo, mecânica e preço de peças foi a MIT.
    É bom ficar de olho nessas listas de revistas. Esse pessoal não faz muita revisão em números.
    Abraços,
    João Junior.

J. G. Junior, tbm. achei "alguns" preços publicados nessa lista bem exagerados, mas mesmo assim resolvi postar pra que pudessemos discutir e tbm. para servir de referencia aos colegas que procuram comprar uma pickup .

[]'s

O meu irmão já rodou 270.000KM com a S10 dele, já até retificou o motor e o alternador nunca deu problema...
    Quantas histórias de rolamento barulhento vc já escutou??? O alternador que eu vi quebrar a carcaça sacando o rolamento era da Land o mesmo da S-10.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Realmente alguns preços não batem, mas mesmo assim também acho a Mit a mais cara. Por exemplo, o intervalo de troca da correia de distribuição é a metade dos outros picapes.
    Agora com certeza a nova Hilux com aquela garantia de 3 anos devera ser a nova campeã de preços altos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Agradecimentos: 0

Preços exagerados

Boa noite.

O editor dessa revista devia estar doidão... fiz revisão da minha L200; já troquei filtros de combustível e de óleo e nunca paguei essas fortunas...

Tudo bem, não faço em autorizadas (esse preço deve ser o delas), mas o profissional que faz é bom e as peças são de qualidade....

Qto ao óleo , por explo, só uso o espeíficado no manual.

O filtro de combustível deve ter custado umas 8 vezes menos o que consta na tabela (rs); só se era do Paraguai... rs

abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem