x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    05/10/2011
    Agradecimentos: 0

gaiola cross x trilha

Ola galera.

Recentemente andei de carona em uma gaiola, fui contaminado pelo off road, ai entao, comprei um fusca, arranquei os paralamas, os vidros, cortei a frente e a traseira, transformei ele em um baja bem rustico. Andei e gostei ainda mais.

Esses dias um amigo me ofereceu uma gaiola que estava parada a anos, fui la dar uma olhada e trata-se de uma gaiola estilo cross, gaiola de corrida aquelas que tem 3 amortecedores atras, teto baixo, chassi tubular, esta com motor 1600 alcool com dupla carburacao.

Minha duvida. Ando com o fusca junto com gaiolas de trilha, subimos morros, descemos barrancos, atravessamos rios, em fim, trilha de media a pesada, essa gaiola, sendo modelo cross andaria bem nesses locais, o que seria necessario modificar? Vi uns videos no youtube essas gaiolas subindo morros, porem todos os videos que vi elas estavam com pneus grandes tanto na dianteria quanto na traseira.

A gaiola em questao e semelhante a essa anunciado no mercadolivre, porem esta sem as carenagens.

MercadoLivre: Gaiola Cross AP 1.8 Forjado - R$ 14000.00

desde ja agradeco a colaboracao de todos

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andreluf Ver Post
    Ola galera.

Recentemente andei de carona em uma gaiola, fui contaminado pelo off road, ai entao, comprei um fusca, arranquei os paralamas, os vidros, cortei a frente e a traseira, transformei ele em um baja bem rustico. Andei e gostei ainda mais.

Esses dias um amigo me ofereceu uma gaiola que estava parada a anos, fui la dar uma olhada e trata-se de uma gaiola estilo cross, gaiola de corrida aquelas que tem 3 amortecedores atras, teto baixo, chassi tubular, esta com motor 1600 alcool com dupla carburacao.

Minha duvida. Ando com o fusca junto com gaiolas de trilha, subimos morros, descemos barrancos, atravessamos rios, em fim, trilha de media a pesada, essa gaiola, sendo modelo cross andaria bem nesses locais, o que seria necessario modificar? Vi uns videos no youtube essas gaiolas subindo morros, porem todos os videos que vi elas estavam com pneus grandes tanto na dianteria quanto na traseira.

A gaiola em questao e semelhante a essa anunciado no mercadolivre, porem esta sem as carenagens.

MercadoLivre: Gaiola Cross AP 1.8 Forjado - R$ 14000.00

desde ja agradeco a colaboracao de todos
    Olá, eu ja tive uma dessa de cross, vc precisa medir o entre-eixo dela, se for longo perde em agilidade e é mais baixa também, vc vai precisar fazer umas modificações, primeira coisa seria erguer ela, vai ter que colocar manga de eixo dupla na frente e trocar os pneus, vamos esperar opiniões de alguém que ja fez...hehe, abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    05/10/2011
    a distancia entre eixos dessa gaiola e menor que um fusca, nao medi, mas da pra ver pela posicao do banco em relacao ao motor, a suspensao dianteira e original de fusca, na traseira facao com um suporte para fixar tres amortecedores.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    amigo poe uns pneus de perfil alto ergue oq puder da suspensao i pronto esta uma legitima trilhera kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. kart cross, ou gaiola ?
      Por leogaiola no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2011, 20:24
    2. Gaiola Cross - Fusca
      Por GTR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2011, 10:03

Permissões de Postagem