Eu uso o motor 14B em uma Camper (que já-já sai perfeita da última reforma :P ). Note que eu uso filtro K&N, o que elimina qualquer possibilidade de restrição de fluxo.
Bem, já rodei com ele cerca de 40 mil km. O que posso te dizer é que ele é excelente e eu ainda não me convenci que preciso turbiná-lo.
De qualquer forma, por dois amigos que tem Camper também e usam o mesmo motor turbinado, eu daria uma chute calibrado de que com umas 600g de pressão no turbo, o motor iria para uns 35kgfm de torque e uns 130 CV (chute calibrado, óbvio). Claro que é possível meter mais pressão nele (essa reforma incluiu retífica geral do 14B), chegando numa boa a 1kg no turbo. Mas para que você quer uma viatura com mais de 40kgfm de torque e cerca de 150cv de força?

Se o Hugo Morais que anda aqui no Fórum ler essa msg, ele pode te dar o parecer dele sobre 14B turbinado e com intercooler. Mas ele precisa ter cabeça para ler as msg, pois faz 3 dias qe ele não pensa em outra coisa do que no novo brinquedo que acabou de comprar 8)
Outro que pode te falar muito desse motor é o Elmer, o famoso Jipeiro RR, que tem um CJ lá nas pradarias de Roraima equipado com o mesmo 14B.
Agora, uma coisa que ninguém me convenceu até agora: é necessário o intercooler? De todas as opiniões que li (e foram muitas


Eriksom