Jeep Willys ano 1958
Tenho a procedência, porém placa amarela, documento totalmente por conta do comprador
Chassis já foi jateado e dado fundo
Acompanha todas peças originais dele... freio tambor.. embreagem... motor bf 161 original... cambio 3m....reduzida....roda livre automática...radiador...grade dianteira...setor.... etc etc
Acompanha ainda: Jogo de Roda da F1000 modelo Bolinha
Buenas tchê, sou de NH, sabe me informar quanto gasto para fazer os docs?
E quais peças além das que vc citou faltam para finalizar o jeep?
Um Abraço.
Enrique.
Opa
Tenho com placa e demais informações sobre o jeep, copiado do sistema do DETRAN
Ai teria que ir na familia de onde era o dono e pedir um inventário para conseguir documentar o jeep, um despachante bom acho que faz, mas não garanto. Ia montar esse jeep pra mim mas por falta de tempo$ estou vendendo.
Esse jipe ficou parado muitos anos, peças acho que não falta nada, o que terá que fazer são os elétrica, lataria, embreagem.... o setor e freio se não for pra manter a originalidade acho que sai mais barato colocar a disco e setor de algum carro...enfim tendo tempo e disposição da pra fazer
abraço
Postado originalmente por CachorroLoko(Enrique)
Buenas tchê, sou de NH, sabe me informar quanto gasto para fazer os docs?
E quais peças além das que vc citou faltam para finalizar o jeep?
Um Abraço.
Enrique.
Bom Dia amigo, consegui um pessoal que cuida desse tipo de documentação......vou te passar o e-mail, pois pra mim fica muito complicado restaurar este Jeep.
Legal, valeu ai Enrique, vou entrar em contato
To torrando o jipe por 4,5k, se não vender logo em seguida vou ficar pra mim
abraço
[]'s
Postado originalmente por CachorroLoko(Enrique)
Bom Dia amigo, consegui um pessoal que cuida desse tipo de documentação......vou te passar o e-mail, pois pra mim fica muito complicado restaurar este Jeep.
Blza, se conseguir ver quanto q sai p fazer os docs.....
O meu problema é um cara bom para fazer todo o serviço, que não me deixe sem cuecas........hehehehe
Abraço.
Rapaz, tem idéia do valor de frete desse jeep pra Pelotas - RS?
Fico muito interessado, se o custo da regularização dos papéis não for muito alto.
[]´s