Conversando com um cara que trabalha coms eguros, ele me falou que a melhor coisa e fechar o seguro diretamente no banco ( Brasil, itau...etc ) Pelo fato de nao ter corretor, eles acabam sempre tendo melhor preco. So que no caso de sinistro, quem vai ter que ter o trbalaho de levar documentacao, sera vc....
Fiz com a Bracante seguros, especializada em Land Rover, pelo banco custaria 4.680
com eles saiu por 3.050 com coberuras melhore, Juliana é o nome da corretora, abraço.
Liguei para a Brancante e falei com a Juliana, muito simpática e eficiente.
Cai fôra do Itaú (R$ 4.280) e passei para a Alfa Seguros (R$ 3.032) , ou seja, R$ 1.248 A MENOS !!!
E ainda com 800 kms de guincho contra 400 kms do Itaú...
Antes verifiquei as reclamações contra a seguradora na internet, fiquei preocupado porque havia algumas.
Por desencargo verifiquei as outras também, quer saber ? Todas tem reclamações, o negocio é traçar o
perfil da maneira mais correta possível e pronto.
Então, Eduardo, te agradeço muito pela dica.
Bons ventos e muita lama para voce, precisando dalguma coisa por estes pagos é só avisar.
abs
Ariel
ºIIIº
Postado originalmente por Eduardo Lopes
Fiz com a Bracante seguros, especializada em Land Rover, pelo banco custaria 4.680
com eles saiu por 3.050 com coberuras melhore, Juliana é o nome da corretora, abraço.
Renovei o seguro de minha 110 CSW 2004/2004 pela Bradesco Seguros por R$ 3.200,00 (seguro completo) tudo mesmo. Antes tinha somente Seguro de Terceiros.