PessoALL, estou com meu Niva que foi tombado e amassou bastante à venda. Apesar dos amassados a estrutura inferior (assoalho, caixas de ar, caixas de rodas e longarinas) e mecânica (motor, cambio, tração, reduzida e bloqueio) estão intactas.
Reformei este Niva para meu uso durante 03 anos, tudo que fiz foi de primeira. Já está levantado com kit scherer e paralamas cortados e com alargadores de fibra de 8 cm. Documentos em dia, em meu nome, sem débitos.
Amassou teto, painel e tampa traseiros, capô e lateral traseira.
Portas estão intactas inclusive com vidros e quebra ventos.
Vidros traseiros estão inteiros
Sem parabrisa dianteiro e traseiro (quebraram)
Estrutura inferior/longarinas estão intactas.
Reformei o carro para meu uso, só peças novas e originais:
cilindros de freio (mestre e rodas)
bomba d'água
alternador GM 70 Ah
motor de partida revisado e com automático novo
carburador Weber 460
quebra mato Keko com milhas, catraca, manilhas e ancoragem nas longarinas
suporte e galão 20 L Keko
engate traseiro com tomada
coletor de escape dimensionado 4 x 1
painel com botões, relés e ligação completa para 04 pares de milhas
suspensão já levantada dianteira e traseira
paralamas já recortados, acabados e com alargadores de fibra 8 cm
bancos Rally Design
volante Walrod
bateria nova Moura 65 Ah
todos os acabamentos internos (as laterais traseiras estão danificadas)
Documentos em dia, sem débitos, e em meu nome. As rodas e pneus foram
roubados, portanto o carro está sem as mesmas
É pena o fato pois o Niva era muito bonito e funcionava tudo.
Po é uma pena o que aconteceu com o seu Niva, pois estava fera o veículo. Como ocorreu essa série de lesões?!
Em qual estado se encontra o veículo?!
Qual a KM rodada?
Quanto você acha que seria para trazer este veículo até Brasília-DF?!
Mais uma, atualmente o veículo nessas condições, consegue rodar?!
Po é uma pena o que aconteceu com o seu Niva, pois estava fera o veículo. Como ocorreu essa série de lesões?!
Em qual estado se encontra o veículo?!
Qual a KM rodada?
Quanto você acha que seria para trazer este veículo até Brasília-DF?!
Mais uma, atualmente o veículo nessas condições, consegue rodar?!
No Aguardo.
Att,
Mikhael Pontes
Mikhael, mandei o carro para a oficina afim de trocar as coifas das homocinéticas e no dia seguinte ao rodar com o carro depois de uns 8 Km a roda dianteira direita travou duma vez e puxou a direção da mão da mulher saindo para a lateral da pista, embicando numa valeta e tombou para a frente. Tava a uns 60 Km/h.
Tá com uns 140000 Km no velocimetro.
Não tenho ideia do frete para o DF.
Não liguei mais o carro depois do acidente (março), mas o motor girava porém não pegava (deve ter óleo nas velas). Não dá pra rodar nestas condições pois os vidros estão quebrados e a roda direita precisa ver o que aconteceu por ter travado, embora o retante da mecânica está intacto. Segundo um funileiro daqui fica uns 3000 de mão de obra pra arrumar, as peças procurei na Sarancar em SP e achei todas(teto, painel e tampa e vidro traseiros, capo e para-brisa). Valor do carro antes era uns 15 K.