Ontem, 02/06/2005, junto com os amigos que estavam no Ibira, decidimos criar um clube de off road para organizar todas as trilhas e ações sociais que estamos agitando. Decidimos por chamá-lo de CORC e estamos certos que teremos muito sucesso.
O clube não tem fins lucrativos, apenas servirá para dar uma aparência mais séria a nossas ações sociais. Agradeço a todos por terem acolhido a idéia e só ficaremos devendo a eleição da diretoria.
Bela iniciativa a sua de fundar um clube off-road... já estou me considerando associado e ansioso pra saber quando será a eleição de todo o corpo diretivo!!!
Aê Escória... também acho que precisavámos dar um título a nossa turma... afinal somos os jipeiros mais legais, divertidos, amigos, concientes e atuantes de São Paulo....
E tem mais precisamos mesmo organizar a parada direito!
Vamos começar elegendo noso presidente!
A gente vai ter sede? adesivos? encontro semanal? trilhas? jipeatas?
Temos que alinhavar este projeto com esmero... afinal é o CORC!
Apesar de não ter feito nem se quer uma trilhinha ainda, mas depois que conheci esta turma no pinheirinho noturno com certeza serei um associado. Fico mordendo os cotovelos de raiva todas as sextas qdo entro no forum e vejo a festa que rolou no ibira na quinta.