Bom pessoal primeiramente eu sou apaixonado pelo samurai e pelo sidekick a tempos pq eu tenho um vizinho desde os tempos de colegio q tem 1 de kda ( inveja mata) bom deixa eu resumir
eu tava procurando jipe pra minha namorada e tudo mais e ela quer um vitara 2.0 16v 2 portas pq ela acha mais agressivo e tals e nessas nossas voltas atras de carros e lidas aki no forum vi que o vitara e um bom negocio como algum amigo ja posto a saga dele de compro um vitara .
bom eu agora to atras de um samurai o mais novo possivel e gostaria de saber de algumas coisinhas basicamente :
E facil de achar um 99 ou 98?
qual a diferença das versoes mais antigas pra essa?
e verdade q so tem na cor branco esses modelos 99 e 98?
o motorzinho 1.3 puxa mesmo pensando q essa carro e 70% asfalto , 20% terra e estradas do LN de sao paulo e 10% de trilhas de leves a moderada?
Essa historia de motor a diesel e verdadE? por quanto e onde eu consigo instalar um motor a diesel q caiba no samurai aki em sp?
e por fim seis poderiam me dar endereços de lugares q vcs conhecam q tenham vitaras 2 pts o mais novo possival ( 2001 se nao me engano) e de samurais o mais novo possivel pra venda?

Bom brigado galera.

Ps: So um coisas q eu acho legal pra esse comunidade seis poderiam colocar um topico em "stick" com algumas dicas do tipo oficinas de confiança, problemas basicos q acontecem tipo um FAQ ( porem com que acontece mais tb) pros suzuki.
Pra mim um novatissivo nesse ramo e interessante