Tudo começou em 1998 quano meu pai recebu ele como pagamento de umadivida no valor de 5.000 reais. Eu tinha 9 anos, ainda não dirigia, mais fazia questão de contar pr todo mundo que meu pai tinha um Jeep. Alguns amigos ficavam me zuando, axavam brega ter um Jeep. Mal sabiam eles que aquele Jeep cainda aos pedaços ia se transformar... Naquela época não participavamos de competições, alem de ele não ser preparado pr isso, meu pai não tinha interesse. Ao longo dos anos foi passando por mudanças, mesmo fossem que poucas. 1° reforma(2001): pintura e pneus novos(meia-vida). 2° reforma: pintura, motor, cx de marchas, pneus novos(meia-vida). 3° reforma(2 anos na oficina, 2007 até final de 2008): mudança radical, pneus novos! novos msm(Saveiro Adventuro M/T), bancos novos... tudo novo, ganhou tração 4x4, completou minha felicidade! Sempre fui louco por lama, mal sabia eu o tanto que era bom fz trilha. Ainda restam alguns ajustes, mais agora que estou longe dele estudando, vai ter q esperar un pouco.
Esse é o meu Jeep:
Anexo 301247Anexo 301248

Ja passamos por muitas juntos, se eu passo um dia se quer sem ouvir esse ronco, nem que seja por video, fico doido!
Videos:
Quando meu pai caiu com ele dentro do rio(bebado) ashuashua..
SE VOCE, ASSIM COMO EU NÃO TROCA SEU JEEP POR NADA, COMENTE! CONTE SUA HISTORIA!