Boa Tarde Galera,

Sou novo aqui no forum, mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

Eu tenho uma Defender 90 2002 CSW Motor Maxion 300 TDI e estou tentando importar algumas peças da minha Defender de fora ( Espanha ou Inglaterra), e entrei em contato com alguns fornecedores para cotar alguma peças ( Paddock Spares, BritParts e Land Rover).
Passei o número do Chassis do meu carro para que eles checarem as peças compatíveis, só que eles disseram que o numero do chassi que eu forneci não é correto, e aconteceu isso tanto na Espanha como na Inglaterra.
Eu realmente nao sei o que esta ocorrendo pois peguei esse numero na plaqueta da land Rover que tem no motor, que bate com o Chassis que tenho no documento.
A Land Rover da Argentina ( que tambem chequei preços, muito caros por sinal), também tinha me passado essa mesma informação, mas depois de nova checagem eles disseram que meu carro é de origem Australiana, porisso que tem o numero do chassi diferente.
Queria uma ajuda de voces, pois já que sou novo no mundo das Land Rovers.
Chasis: * 93RLDBE82T005922*
Segundo eles todos os defenders tem de começar com as letras SALL... e sem o numero do chassis correto, eu nao conseguirei comprar nada pois o modelo TDI da europa é diferente do nosso aqui na america do sul.
Agradeço a ajuda!