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  • #1

    Defender 110 ano 2010 motor 2.4




    Galera, seguinte, estou pegando uma defender 2010 zeradinha, com apenas 7 mil km, ela ta todinha original, na verdade estou recebendo ela em uma divida e acho que vou ficar com ela pra preparar ela pro trecho, agora, não tenho muito conhecimento desse carro, vejo gente falando que essa mecanica 2.4 das novas defender's não sao boas, outros falam que é mais forte, minha ideia era pegar ela, preparar suspenção, guincho, pneus, tanque auxiliar, se for preciso pra dar mais potencia chipar ou remapear ela e até mesmo substituir a turbina por uma melhor, o que vc's acham?, tem nessecidade de tudo isso, pra encarar algumas trilhas e algumas viagens?, acham que estou fazendo loucura em fazer isso com um carro praticamente zerado?... valeu...

  • #2
    E uma carreta! Nao precisa mecher no motor nao, so um chip ja fica um canhao. O resto pode fazer sem pena pneu, suspensao guincho. So espero que tua garagem seja alta pq nao vai caber em qualquer lugar.

  • #3
    é alta sim, na verdade ja verifiquei isso e vi que o pé direito da garagem é de 3,15 metros, só vou ter que mexer na porra do portão, que é de correr, mas tem uma coluna em cima com que serve de jardineira pras flores da patroa, mas isso eu resolvo rapido, vou chamar o pedreiro rapidinho e levo a patroa pra umas comprinhas no shopping e ta tudo resolvido... rs... valeu, entaum o motor 2.4 guenta o rojão.... blz, vou começar a pesquisar quem pode fazer essas adaptações pra mim...

  • #4
    Mais ninguem?

  • #5
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    daqui uns 10 anos, quando for vender o carro me avisa....

  • #6
    se ela durar tudo isso eu aviso sim, podexá.... rs

  • #7
    Banido
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    Se durar??? como assim?? vc tem um DEFENDER, lembrou? ou não sabe direito o que tem nas mãos? pelo o que senti acho que vai vender logo o carro, rs!!

    Good Luck!

  • #8
    Usuário Avatar de alex.cunha
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    Citação Postado originalmente por thiago rodrigues carvalho Ver Post
    Galera, seguinte, estou pegando uma defender 2010 zeradinha, com apenas 7 mil km, ela ta todinha original, na verdade estou recebendo ela em uma divida e acho que vou ficar com ela pra preparar ela pro trecho, agora, não tenho muito conhecimento desse carro, vejo gente falando que essa mecanica 2.4 das novas defender's não sao boas, outros falam que é mais forte, minha ideia era pegar ela, preparar suspenção, guincho, pneus, tanque auxiliar, se for preciso pra dar mais potencia chipar ou remapear ela e até mesmo substituir a turbina por uma melhor, o que vc's acham?, tem nessecidade de tudo isso, pra encarar algumas trilhas e algumas viagens?, acham que estou fazendo loucura em fazer isso com um carro praticamente zerado?... valeu...
    Thiago, boa noite!
    Acredito que você está se precipitando, provavelmente não conhece muito das Defenderes, as novas são um canhão e com o chip então ficam excelentes. Na minha opinião, você deveria curtir o carro do jeito que ele está e depois, dependendo da sua proposta de utilização da máquina, é que vale a pena colocar apenas o que realmente vai precisar. Sei que com o guincho e os pneus agressivos o carro fica lindo, contudo, o conforto diminui, embora o conforto das novas é significativamente bom, quando comparado com as mais antigas, até 2006. Conheço muitos, inclusive eu, que gastou um bocado com guincho e apetrechos que nunca foram realmente usados.
    Curta o carro, participe dos encontros, se possível, e seja feliz.
    Qual é a cor do seu carro, já pegou? Poste algumas fotos. Quanto ao Chip, veja com o Fraga da The specialist, todavia, pesquise mais ou sinta o carro antes de mudar a sua configuração original.

    Boa Sorte e conte conosco!!

    Alexandre

  • #9
    Concordo em cada virgula com o alex, fica um tempinho com o carro original, até pra vc saber depois se o que vc fez realmente o melhorou. Abraço. Ah, e colque diesel podium de preferencia.
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

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