x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Diferencial Dianteiro TDI 2001




    Pessoal estou com um pequeno vazamento da minha roda dianteira esquerda, então fui informado, que se trata de um vazamento de oleo de doferencial, me disseram é DANA BR/44, preciso arrumar um reparo para o mesmo, alguem sabe me dizer se existe algum veiculo similar para eu poder conseguir esta peça, mais rápido, e se alguem ja teve este problema e se é isso mesmo......???

  • #2
    João,

    O eixo dianteiro realmente é um Dana 44. Este eixo é vastamente utilizado no Brasil e não deve ser difícil de achar aspeças que vc quer. O que exatamente vc procura ?

    Abs,

    Marcelo Juliani

  • #3
    Estou precisando do Retentor do diferencial da Roda Esquerda, dianteira.

  • #4
    João,

    "Retentor do diferencial da roda esquerda dianteira" ????!!!! Não entendí. Vc precisa do retentor do diferencial ou algum outro ???

    Abraços,

    MJ

  • #5
    é o retentor do diferencial acontece que o vazamento de oleo esta ocorrendo pela roda esquerda dianteira

  • #6
    João,
    ocorreu o mesmo vazamento no meu carro. Era realmente o retentor, que segundo o mecânico me informou, fica no diferencial e não na ponta do eixo (junto a roda). Por isso, o retentor não é o mais caro, mas sim a mão de obra. Mandei fazer o serviço e a peça custou R$65,00.
    Já que tem que desmontar tudo, eu optei por já trocar os dos dois lados...

    Abraço,
    Daniel

  • #7

    Daniel

    valeu pela dica, mais uma vez...

  • #8
    Daniel, sabe me dizer que peça foi usada??? se foi de algum veiculo similar.

  • #9
    Infelizmente não sei informar. Deixei num mecânico que trabalha com Troller há algum tempo e ele se virou... Acabei nem perguntando...

  • #10
    João,

    Muito cuidado com essa de veículo similar. Tem muita gente que acha que toda peça de Troller vem de outro carro e então fica procurando, procurando ... e acaba achando um "bom" mecânico pra fazer a cag ....

    O eixo dianteiro do seu Troller é um Dana 44 (se não em engano 30 estrias). O retentor que vc tem que comprar é para esse eixo aí.

    Esse eixo é utilizado em várias outras aplicações automotivas, se vc quiser saber todos as montadopras que usam este eixo, sugiro uma visita ao site da Dana (www.dana.com.br).

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #11
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    DANIEL
    Não sei se vc ja desmontou ou não mas a melhor opção seria vc desmontar, os diferenciais e retirar os retentores e pegar a numeração que existe neles. Com essa numeração em qualquer casa de auto peças boa o vendedor verifica no catálogo da SABO ( PRINCIPAL FABRICANTE DE RETENTORES ), e encontra a peça pela numeração. Caso não exista no catálogo a segunda opção é na VEDABRAS que fica na General Osório No centro de São Paulo onde com certeza vc encontra qualquer medida de retentor a um preço justo.
    Qualquer dúvida se tiver interesse eu te arrumo o Tel./ Endereço certo
    ABS.
    TONY

  • #12

    Oficna

    pessoal a coisa estav um pouco pior que eu esperava, acabei tendo de trocars os dois retentores e os dois rolamentos do diferencial, que estavam todos comidos por areia, barro e etc... o engraçado é que le não fazia nenhum barunho...ai me falaram que o sistema do diferencial do troller não la aquelas coisas de se evitar entrada de terra, pois os retentores ficam muitos para dentros de onde fica complicado a saida da sugeira. mas valeu pela dica, só a manutenção é que não ficou muito engraçada $$

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade