x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    Radiador para samurai




    qual e o radiador que posso usar para substituir o original do samurai 94 alquem sabe? pois quero um mais barato e mais facil para consequir.

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigo,

    Vc naum precisa substituir seu radiador... apenas a colmeia dele... pelo menos é o que se faz aqui por estas bandas para economizar...
    Fuja das lojas de vendas de peças, se vc naum souber onde encontrar quem faça o serviço, uma boa dica é procurar por oficinas de concerto de radiadores de caminhão ou tratores... pois nestes veículos é comum trocar as colmeias...
    []s

  • #3
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0

    radiador

    obrigado pela dica mas tenho realmente que troca lo pois bati o jipe e o radiador ficou inutilizado.

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Neste caso. se vc naun conseguir adaptar as bases da viatura para usar outros radiadores (naum se qual seria), tente mandar fundir as tampas do seu, o mesmo pessoal que troca colmeias deve saber te indicar onde fazer por ai... Um amigo gastou a uns meses atrás umas 300 moedinhas para "inventar" um radiador para o Mondeo da Ford (colmeia + tampas). Pelo menos em aparência ficou melhor que o original que é de plastico e até hoje não vazou nada...

  • #5
    acho q vale a pena cotar na Suzucar
    Suzuki Jimny 2002

  • #6
    Qdo tive que substituir o meu radiador, procurei uma loja especializada que fez um novo sob medida. As tampas superior e inferior foram feitas de metal. Ficou muito bom. Gastei umas 400 latinhas, mas ficou muito bom e sem aquelas adaptações.

    Aqui em Sampa existem várias lojas que fazem este tipo de serviço, mas não sei como fica aí no RS.

    Abraços,

  • #7
    Pagou caro.
    Paguei menos que isso para fazer um especial para a Cherokee todo em cobre.

  • #8
    Eu tb achei caro, mas não tive tempo para sair pesquisando. Mandei pro mecânico e paguei a conta. Pelo menos ficou bom. Duro é pagar caro e ficar uma scheisse.

    Tenho certeza que se procurasse mais economizaria umas latinhas. As tampas superior e inferior são em cobre tb, mas a colmeia não.

    Wallace, o seu é todo em cobre. A colmeia tb?

  • #9
    Sim todo em cobre.
    E ainda tem o complicador que a Cherokee tem um trocador de calor da transmissão dentro do radiador.
    O trocador e a tampa do radiador foram as unicas coisas a serem aproveitadas do original.
    De quebra o novo tem o tamanho externo do antigo mas tem 50% a mais de água internamente.
    Alem de ter todas as fixações malucas do original.

  • #10
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    Neste caso. se vc naun conseguir adaptar as bases da viatura para usar outros radiadores (naum se qual seria), .....
    Já "ouvi falar" em adaptações dos radiadores do Chevette e do Fiat 147, mas não sei nada além disso. Se fizer uma adaptação conte aí como a fez.

    [ ]s

  • #11
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Bom...chegou minha vez de mexer no radiador...

    Pediram Lt$ 400,00 pra arrumar a colmeia do meu radiador... acho um absurdo.

    Alguém aí já fez algum tipo de adaptação ???


    [ ]s

  • #12
    Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Se nao me falha a memoria, o radiador q esta no meu Samuca (AP 1.8) é um de opala de 3 colmeias... Acho q é isso!

    Abraços!
    Abraços,
    Guilherme Martins
    Suzuki Vitara JLX 1994

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade