Amigos, me desculpem se estou criando um tópico que já fala sobre isso, mas não encontrei nada parecido com o que preciso.
Estou negociando a compra de um Tracker Diesel 2002, carro com 84.000Km Rodados, unico dono, manual certinho, o pneu de estepe nunca rodou, carro muito bunito, motor funcionando bem, tudo beleza.
Já sei que esse tipo de carro é complicado por conta da eletronica embarcada no mesmo, mas já estou ciente do que fazer pra resolver isso.
Mas como é um carro pouco visto e que poucos conhecem, não é fácil encontrar informações sobre ele, e aqui no fórum só tem gente esperta em relação a esse tipo de carro.
Então deixa eu ir ao que interessa, estou querendo saber quantos pontos de lubrificação o Tracker tem, e se possível informar onde se encontra alguns. O tipo de graxa que mais usam nesses pontos, já ouvir falar bem da Molykote, mas não sei qual especificamente.
E se possível qual óleo usam no motor dele, lembrando que é o Motor 2.0 Diesel 108Cv da Peugeot.
Amigo, eu tenho uma GV 2002 Turbo Diesel, e está com uns 120.000 km.. eu uso o Molykote.. um santo remédio para o motor e para a Turbina ( já que trabalho na área ). Gostaria de levantar todos os pontos de lubrificação tb, já que estou com meu jipe desde o ano passado. ( peguei de meu irmão ).. Um ótimo Jipinho, robusto e economico.!
Opa, Lacombe, obrigado pela resposta.
O seu GV é Diesel?
E qual é o Molykote que você usa junto ao óleo do motor, e qual óleo você usa no motor, 15W40?