Vendo para de lanternas LED de 4", redondas, vermelhas, utilizadas nos jeeps americanos, marca Dialight, série 46, 10 leds.
Comprei para colocar no meu jeep mas nem instalei, pois ela é com dois fios e segundo o eletrecista eu teria que colocar uma lampada para fazer a função de seta, isso porque por ela ter dois fios só faria a função de lanterna e freio.
Na net ensina a converter essa de dois fios para tres, para poder fazer todas as funções apenas na lanterna (veja o site - Convert 2 wire signals to 3 Wire Inputs - CBR Forum - Enthusiast forums for Honda CBR Owners ou 2 wire LEDs to 3 wire conversion (write up) - JeepForum.com), porém, como tenho facilidade para comprar outra lá decidi trazer logo uma com tres fios.
A lanterna está nova, não foi nem instalada, nem ligada, só testei o encaixe dela no local.
Para instalar é fácil, basta fazer um buraco redondo na lata, encaixar o anel de borracha e depois a lanterna nesse anel, não tem parafuso e ela não se solta com as trilhas. As lanternas vão completas com tudo que precisa para a instalação.
Para quem interessar o valor do par é 120 mais o frete. Mais barato que comprar lá, pagar frete, imposto etc
Depois eu coloco as fotos.
[]´s
Osmir