Amigos,
Estou colocando à venda a minha Toyota. O único motivo é que a minha esposa precisa dirigir o carro diariamente e sente certa dificuldade em pilotar a Band. É nosso único carro, nunca fiz trilha, investi na segurança e dirigibilidade, pois sempre viajo com a família. O carro está realmente muito bom, todo justinho. Faço as revisões regularmente com o Joãozinho da Solo 4wd.
Características:
Motor OM 314,Câmbio de 4 marchas sincronizadas revisado, Tração 4 x 4 com reduzida em perfeito estado, Direção Hidráulica ZF original Toyota Bandeirante, Freio dianteiro a disco Varga original, Calços de carroceria top Kits de 1 polegada, Amortecedor de direção Cofap, Barra estabilizadora original na dianteira, Jumelos novos na dianteira, Pneus Goodyear Wragler 235/85 R16 de Land Rover / 2 novos e 2 meia vida, 2 faróis de milha com lâmpadas de 50 W, Mais 2 Faróis de milha com lâmpadas 100 W, Suspensão nova (todos os coxins de poliuretano nos feixes de molas dianteiros, traseiros e amortecedores), Todos os terminais e caixa do pino central roletada novos da marca Della Rosa, Munhões feitos (retentores, rolamentos, graxa, etc. tudo novo), Console de teto com CD player Sony / falantes na frente e atrás, Sobre-painel CLA, Parachoque traseiro reforçado feito sob encomenda, Trocas de óleo feitas rigorosamente a cada 5.000 km, Trava carneiro, Volante louco (anti-furto), Número do motor no documento, documentação toda ok, Isento de IPVA e aprovado no controlar 2008, 2009 e 2010.
Necessita pequenos reparos na lataria, por isso o preço.
R$ 28,000,00