x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

lençois....a jericoacora

irei aos lençois agora em julho, gostaria de saber se eh tranquilo chegar a santo amaro do maranhao nessa epoca do ano, pretendo fazer o caminho de lençois a jeri.....porem prefiro santo amaro ,,,barrerinhas mtooo cheio,,, alguem tem dicas?
    valeu,,,

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    irei aos lençois agora em julho, gostaria de saber se eh tranquilo chegar a santo amaro do maranhao nessa epoca do ano, pretendo fazer o caminho de lençois a jeri.....porem prefiro santo amaro ,,,barrerinhas mtooo cheio,,, alguem tem dicas?
    valeu,,,
    Ola amigo. Estarei de férias a partir de 15 d Julho e estou pretendendo a partir daí seguir p os lençois maranhenses e depois jeri. Ja fiz esse percurso em 2009, porém so não conheci Santo amaro. Pretendo sair de Salvador mesmo. Me fala sua programação. Meu e-mail é armandomayer@hotmail.com

Abraços

Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Pessoal, sou de Sao Luis-MA, tou comprando um troller e tbm pretendo fazer esse percurso agora em Julho...
    Em relação a trilha, oq posso afirmar a vcs e q nos lençóis hoje tem mta agua, pra chegar na cidade de Santo Amaro por exemplo tem-se que traspor um rio, e o msm ta tão cheio que tive informações que tem hoje uma balsa no local onde se passa normal de carro pelo rio... Creio que ate julho já deu uma baixada significativa... Barreirinhas a semana passada estava ate interrompido o passeio a lagoa mais conhecida(lagoa azul), por conta que as bandeirantes q fazem o passeio nao estavam passando por alguns lugares devido a quantidade de agua em lagoas e rios que passam na região...
    Ate sair do Maranhão tem mta agua, quando pega o Piauí e a parte do Ceara, a maioria das estradas estão asfaltadas, e principalmente no Ceara a fiscalização esta terrível para nao andar pelo litoral...
    Essas foram as informações passadas por um amigo ontem...
    Qlqr coisa manda e-mail aí q agnt combina qlqr coisa...
    adm.williamguimaraes@hotmail.com

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Iai?!?
    Ngm mais interessado em ir nos lençóis agor em Julho?!?
    As trilhas devem estar show, tanta agua!
    Peguei ontem minha viatura, tou doido pra estreadar, tdo d indica q agora no feriado de corpos Cristo vou lá em Santo Amaro e já passo mais informações aki!
    Vlw!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    ola will,,,td bem?
    aqui,,,,,se vc for aos lencois agora em junho,,,poderia nos passar a situacao las das aguas pra se chegar ate santo amaro,,,e de lah pra barreirinhas,,,,fico no aguardo da sua resposta,,,,
    queria saber se o nivel ainda ta mtooo alto
    abracos

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    ola will,,,td bem?
    aqui,,,,,se vc for aos lencois agora em junho,,,poderia nos passar a situacao las das aguas pra se chegar ate santo amaro,,,e de lah pra barreirinhas,,,,fico no aguardo da sua resposta,,,,
    queria saber se o nivel ainda ta mtooo alto
    abracos
    Bixo, vou sim, peguei meu troller semana passada e tou doido pra ir lá...
    Só esperando msm uma companhia pq nao tenho mta experiência sak...
    Mas ate o final desse mês vou lá cm tda ctz, ou então vou dxar pra ir em Julho msm...
    Bixo, te falar uma coisa, ALTA as águas vão estar cm tda ctz, pq ate hj chove por aki, já esta parando, mas inda chove...
    Tipo da coisa bixo, ir agnt vai cm tda certeza, ate pq o povo que vive lá depende dos suprimentos q sao levados de carro(bandeirantes), e sempre se da um jeito, vem na Fe q a diversão eh garantida...
    E por causa da população, onde os rios subiram demais sempre tem balsa...
    Iaew?!? Vem msm ou ainda esta esperando a coragem bater na porta?!?
    Abracao!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Bixo, vou sim, peguei meu troller semana passada e tou doido pra ir lá...
    Só esperando msm uma companhia pq nao tenho mta experiência sak...
    Mas ate o final desse mês vou lá cm tda ctz, ou então vou dxar pra ir em Julho msm...
    Bixo, te falar uma coisa, ALTA as águas vão estar cm tda ctz, pq ate hj chove por aki, já esta parando, mas inda chove...
    Tipo da coisa bixo, ir agnt vai cm tda certeza, ate pq o povo que vive lá depende dos suprimentos q sao levados de carro(bandeirantes), e sempre se da um jeito, vem na Fe q a diversão eh garantida...
    E por causa da população, onde os rios subiram demais sempre tem balsa...
    Iaew?!? Vem msm ou ainda esta esperando a coragem bater na porta?!?
    Abracao!
    Will, me esclareça uma coisa: o que ja "ouvi falar" é que toda a agua dos lençois vem da chuva, sendo assim, no final de setembro ainda teria muita agua aí na regiao? Rola depois de ir pelo litoral, passando pelo piaui ate Jeri? Valeu
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Will, me esclareça uma coisa: o que ja "ouvi falar" é que toda a agua dos lençois vem da chuva, sendo assim, no final de setembro ainda teria muita agua aí na regiao? Rola depois de ir pelo litoral, passando pelo piaui ate Jeri? Valeu
    Carlao, tem sim, em setembro ainda tem mta agua na região dos lençóis...
    Mas sak só, a agua q tem nos lençóis maranhenses(nas lagoas dentro do parque ambiental) e sim toda proveniente de chuvas, e qnto mais perto do período dos chuvas mais bonitas estão ao lagoas, q por sinal em setembro ainda estão espetaculares...
    Em relação as trilhas, qlqr período sao interessantes, qndo ta chovendo eh mtaaa agua e qndo nao tem mta areia fofa...
    Rola sim com tda certeza, saindo aki dos lençóis ainda vai pegar mta areia indo pelo litoral ate chegar no piuai(ate onde já fui)... Qndo vc parte pro Ceara me parece q esta tdo asfaltado, só vai ter trilha msm chegando em Jeri e de lá ate fortaleza, mas tbm nao tenho ctz, tdo indica q boa parte eh proibida de fazer pela areia, inclusive eh bem policiada pela policia cearense...
    O mais eh isso, se puder ajudar em mais alguma coisa...
    Estamos por aki, e vindo eh só procurar, depois te passo o contato direitinho!
    Vlw!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Iai?!?
    Ngm mais interessado em ir nos lençóis agor em Julho?!?
    As trilhas devem estar show, tanta agua!
    Peguei ontem minha viatura, tou doido pra estreadar, tdo d indica q agora no feriado de corpos Cristo vou lá em Santo Amaro e já passo mais informações aki!
    Vlw!
    Olá Will, estou ind0 pra barreirinhas amanhã, quando vc for a santo amaro manda uma MP, eu tbm nunca fui lá!!!!

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Olá Will, estou ind0 pra barreirinhas amanhã, quando vc for a santo amaro manda uma MP, eu tbm nunca fui lá!!!!
    Fala Flávio...
    Pow bixo q bom ter um conterrâneo por aki e afim do mesmo passeio...
    Tou mto afim de ir lá em Santo Amaro, pra falar a verdade tou afim eh de qlqr trilha, cm o Jipao na garagem desde p fim de semana passado q nao deu certo nada, nesse eh dia dos namorados. Mas do outro nao passa... Tou afim de ir na "praia de Sao Paulo" , uma trilha mto show q tem aki msm na ilha... E santo amaro vamo q vamo agora em Julho, ate pq tem q dxar a agua baixar um pouco, vi dizer q nem bandeirante ta passando em alguns trechos, am estão salvando sao balsas msm...
    Pra min ou agnt espera ate dia 15 mais ou menos q eh qndo parece vir esses 2 colegas foristas aewde cima ou vamos antes msm, só marcar...
    Qlqr coisa liga aew 8888 0770...
    Abracao!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Fala Flávio...
    Pow bixo q bom ter um conterrâneo por aki e afim do mesmo passeio...
    Tou mto afim de ir lá em Santo Amaro, pra falar a verdade tou afim eh de qlqr trilha, cm o Jipao na garagem desde p fim de semana passado q nao deu certo nada, nesse eh dia dos namorados. Mas do outro nao passa... Tou afim de ir na "praia de Sao Paulo" , uma trilha mto show q tem aki msm na ilha... E santo amaro vamo q vamo agora em Julho, ate pq tem q dxar a agua baixar um pouco, vi dizer q nem bandeirante ta passando em alguns trechos, am estão salvando sao balsas msm...
    Pra min ou agnt espera ate dia 15 mais ou menos q eh qndo parece vir esses 2 colegas foristas aewde cima ou vamos antes msm, só marcar...
    Qlqr coisa liga aew 8888 0770...
    Abracao!
    Blz Will, Vamos marca!!!! depois vou te dar uma ligada!!!! tem outro amigo forista de slz querendo ir tbm !!!! já temos 3 carros o meu irmão vai de quadriciclo... vai ser show!!!! vamos organizar mesmo!!!
    saber onde vamos ficar!!! o que vamos levar!!! isso mesmo vamos desbravar santo amaro !!! podemos fazer umas camisas e adesivos !!! me animei !!!

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Blz Will, Vamos marca!!!! depois vou te dar uma ligada!!!! tem outro amigo forista de slz querendo ir tbm !!!! já temos 3 carros o meu irmão vai de quadriciclo... vai ser show!!!! vamos organizar mesmo!!!
    saber onde vamos ficar!!! o que vamos levar!!! isso mesmo vamos desbravar santo amaro !!! podemos fazer umas camisas e adesivos !!! me animei !!!
    Putz bixo, tu e dos meus então...
    Exatamente, qnto a estadia meus pais tem o contato das pousadas por lá, as camisas eh uma idéia show de bola!
    Vamos só ver oq precisa levar direitinho, já falei cm um casal de amigos tbm, o kra conhece mto bem a trilha lá, ele trabalha cm o pai e tem uma agencia de turismo, já foi varias vezes, e ta disposto a ir cmg, e cm agnt agora neh!
    Só vendo cm ele se ele vai no carro dle ou no meu, pq vou levar a namorada e ele tbm, aew troller eh FODA, bagageiro q eh bom kd?!?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qlqr coisa manda um e-mail cm teu telefone aew...
    adm.williamguimaraes@hotmail.com
    Foi ate as lagoas em barreirinhas?!? Mta agua?!? Cm ta?!?
    Abraçai!
    Vlw!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Rio a Lençóis, Junho 2009
      Por gtannus no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/11/2011, 16:29
    3. Lençóis Maranhenses
      Por jedsonjunior no fórum Planejamento
      Respostas: 2