x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Thumbs up Vendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3

Estou vendendo meu Niva (show-de-carro).

Caixa de direção francesa, reduzida e bloqueio funcionando, ignição eletrônica assistida, variador de avanço eletrônico, difusores de calor no capô, quebra-mato com protetores dos faróis, estribos, rack de teto, bateria nova, bancos da Montana, insulfilm, 1 jogo de rodas originais 16" com 4 pneus novos Aerflex 6.50 (trilha) OU 1 jogo de rodas Mangels 15" cromadas com 4 pneus novos Toyo modelo Proxes TPT 215/65R15 95H (asfalto).

+ fotos em 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage

No momento não aceito trocas.

Valor R$ 11.900,00

Contato: Jaime
    Vendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-anuncio-niva.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-10.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-rodas-asfalto.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-17.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-15.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-anuncio-niva.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-10.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-rodas-asfalto.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-17.jpgVendo Niva 91 4x4 | Gas+GNV 20m3-niva-15.jpgCel.: 11 8235-8878
    E-mail: jvbertolini@yahoo.com.br

Muito bonito, parabéns.

Edgar, muito obrigado!

Quando comprei esse carro disse: "ficará para meus filhos", só que nem sempre é possível manter os planos conforme pensado. Estou vendendo porque preciso do lugar na garagem. Estou vendendo já tem um tempo e surgiu a dúvida: Porque está tão difícil vender este tipo de carro (pelo menos em São Paulo)?

Amigos, podem me enviar suas opiniões? Verdade nua e crua... Grande abraço

Cara, não é dificil vender. É só achar quem queira. O grande problema dos 4x4 é que é um mercado muito específico.
    O nivão tem um grande tabu pois é monobloco e a galera fica de olho feio com isso.
    Realmente, em todas as trilhas que eu estava e tinha um niva ele quebrava. Eu mesmo já reboquei um hehe.
    Mais ai fica o seguinte, todos estavam detonados. Esse seu niva pelo menos por aqui parece muito impecavel.
    Eu tenho um carinho especial pelo nivão e ainda vou ter um hehehehe.
    Dica: põe mais fotos !

Abraços e boa sorte!

Edgar, você acertou em cheio. Meu niva nunca quebrou e acho que é porque sempre fiz as manutenções da forma certa.

Valeu pela dica!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo NIVA - R$ 10.500
      Por Leo Couto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/03/2011, 22:43
    2. Vendo Niva CD-91
      Por Albertosiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2007, 03:09
    3. Vendo Niva 91 - SJC
      Por fredgou no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2