Caixa de direção francesa, reduzida e bloqueio funcionando, ignição eletrônica assistida, variador de avanço eletrônico, difusores de calor no capô, quebra-mato com protetores dos faróis, estribos, rack de teto, bateria nova, bancos da Montana, insulfilm, 1 jogo de rodas originais 16" com 4 pneus novos Aerflex 6.50 (trilha) OU 1 jogo de rodas Mangels 15" cromadas com 4 pneus novos Toyo modelo Proxes TPT 215/65R15 95H (asfalto).
Quando comprei esse carro disse: "ficará para meus filhos", só que nem sempre é possível manter os planos conforme pensado. Estou vendendo porque preciso do lugar na garagem. Estou vendendo já tem um tempo e surgiu a dúvida: Porque está tão difícil vender este tipo de carro (pelo menos em São Paulo)?
Amigos, podem me enviar suas opiniões? Verdade nua e crua... Grande abraço
Cara, não é dificil vender. É só achar quem queira. O grande problema dos 4x4 é que é um mercado muito específico.
O nivão tem um grande tabu pois é monobloco e a galera fica de olho feio com isso.
Realmente, em todas as trilhas que eu estava e tinha um niva ele quebrava. Eu mesmo já reboquei um hehe.
Mais ai fica o seguinte, todos estavam detonados. Esse seu niva pelo menos por aqui parece muito impecavel.
Eu tenho um carinho especial pelo nivão e ainda vou ter um hehehehe.
Dica: põe mais fotos !