VENDO GAIOLA COLELLA AZUL By Colella
MOTOR 1600CC ( COMPREI UMA BRASILHA E DEI BAIXA NELA PARA USAR O MOTOR TENHO OS DOCUMENTO DA BAIXA)
PNEUS GOLDLOKOS ARO 15 TRASEIRO DIANTEIRO DE FUSCA NORMAL Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
RODAS ARO 15X8 TRASEIRO DIANTEIRO 15X6 MODELO TRIAGULAR DA MANGELS RODAS MANGELS
por 15 eu vendo a minha ap 1.8 com bloqueio freios a disco lona etc etc........................... ha e é colella tbm! fotos no orkut henrique hugendobller
a pinça é de golf, mas pode ser de marea tipo, pelo que me disseram é td igual, fiz uma meia lua pra encaixar no eixo e um retangulo de ferro com os furos pra parafusar a pinça, solda a meia lua no retangulo, parafusa a pinça, centraliza no disco e solda a meia lua no eixo, soldei com mig pq me dsseram que é melhor, as pinças tem que sangrar fora do lugar e na posiçao certa pq se nao nao da freio, a minha ta de cabeça pra baixo no lugar pra fica com o cabo de freio de mao por cima do eixo pra nao engatar em nada. se tiver orkut da uma olhada no meu, axo q la tem mais fotos. os discos sao da marea.