Postado originalmente por
Rogê
Pessoal, comprar carro importado tem suas desvantagens.
Há 15 dias uma motorista bateu na lateral do meu Jimny. Nada de grave mas deverá ser substituído o parachoque e o acabamento do paralama, já que a Suzuki nao faz reparos e sim troca a peça toda. Bom, até ai tudo bem, a motorista acionou o seguro dela e eu enviei meu carro pra Rakki. A seguradora da motorista, que é Maritima, liberou o concerto e comunicou a Rakki no dia 20/04. Eu liguei na Rakki no dia 25/04 e eles me informaram que a seguradora ainda nao havia liberado o concerto. Pois bem, liguei novamente na maritima e pedi para eles me enviarem por e-mail a ordem de liberação. Com a ordem em maos voltei a ligar na Rakki e, pra minha NAO surpresa, o consultor tecnico me disse que o e-mail estava ha 5 dias "perdido" e que só agora eles o acharam....rsrsrs....Dá pra acreditar??
Bom, ainda esta nao é a pior parte. Só depois de 5 dias que o e-mail estava "perdido" é que a Rakki entao solicitou as peças, quem vem de Catalão (GO). E ai é que vem uma das piores partes, as peças levarão de 5 a 10 dias pra chegar e depois disso mais 15 dias para o concerto. No total vou ficar 30 dias sem carro por causa de um reparo primário e facil de ser feito.
Pois bem, que este relato sirva para aqueles que desejam ter um Jimny. Caso algo aconteça que fique bem claro que as peças demoram muito e o concerto demora mais ainda. Por enquanto nao tem jeito, só me resta esperar.
Abç