Olá, amigos do Fórum. Sempre fui um leitor, mas pela primeira vez sou obrigado a recorrer a ajuda de todos aqueles que um dia foram deixados na mão pela falta de profissionalismo de algumas oficinas. Resido no Rio Grande do Sul, a 250km de Porto Alegre e há quatro anos atrás comprei uma Rural Bicudinha. Ainda andava, porém em condições precárias de funcionamento. E como toda reforma tenho uma infinidade de histórias e aventuras atrás de peças. Da troca de documentação para a diesel, passando pelo eixos trazidos do uruguai, até a perda do mecânico que foi um grande parceiro. Infelizmente assassinado em um assalto. Hoje ela já está há mais de dois anos parada num eletrecista que dia, após dia, inventa uma desculpa diferente. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu na minha vida e a reforma deixou de ser prioritária, mas desde dezembro do ano passado retomei a reforma. Porém até hoje, mesmo indo semanalmente na oficina a situação é quase a mesma.
Então sem querer me alongar muito preciso de ajuda. Hoje a Rural está parada, possui um motor de Hilux 3.0 2007 comprado do Afonso Carlos aqui do fórum, e com isso uma infinidade de componentes eletrônicos que faz com que a parte elétrica não seja tão simples de se resolver.
Preciso da indicação de uma oficina confiável, responsável e comprometida em resolver o serviço.Aqui na minha cidade não tenho mais opções, por isso penso em levá-la para Porto Alegre ou grande porto alegre para que enfim possa dar seguimento ao sonho de um dia ver minhas duas filhas passeando comigo na rural.
Agradeço a boa vontade de todos.
Abraço,
Jefferson