x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema gv

  • #1
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Problema gv




    Meu amigo tem um GV 1.6 99/99 16v automático, que apresentou o seguinte problema, quando está tracionado e gira a direção para o lado direito começa a fazer um barulho de alguma coisa escapando, seu mecânico desmontou as rodas e todo o sistema dos semi-eixos/rodas livres/inspecionou coroa e pinhão e não encontrou nenhuma anormalidade, assim sendo gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar dando uma dica do que pode estar com problema.


    ABç
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #2
    Concerteza sem dúvida nenhuma... CORRENTE DA CAIXA DE TRASFERENCIA! Ja existe tópico confere la!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #3
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Fidelis,
    O meu estava com esse sintoma e era realmente a corrente.

  • #4
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Fiz contato com o pessoal da SUZUCAR, relatei o problema e recomendaram substituir a caixa satélite completa, pois esse problema era comum nos GV até 2000. Comprei a caixa na SUZUCAR para o meu amigo e foi substituída, bingo, acabaram os problemas.


    Abs.


    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Meu amigo tem um GV 1.6 99/99 16v automático, que apresentou o seguinte problema, quando está tracionado e gira a direção para o lado direito começa a fazer um barulho de alguma coisa escapando, seu mecânico desmontou as rodas e todo o sistema dos semi-eixos/rodas livres/inspecionou coroa e pinhão e não encontrou nenhuma anormalidade, assim sendo gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar dando uma dica do que pode estar com problema.


    ABç
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade