x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

SPORTAGE 2.0 16V MRDi

É com muito pesar estou colocando minha sportage a venda, carro excelente para trilha, ja fiz trilha noturna o carro tem xenon adaptado jundo com a lampada original ou seja continua funcionando a alta/baixa normal e quando preciso aciono o xenon que não é uma luz direcionada como a baixa e sim clareia tudo em frente ao carro mais os quatro farois direcionais fica o "bicho" a noite, ja fiz trilha pesada não decepciona em nada passou tranquilinho onde explorer e alguns trollers tiveram que passar no guincho, o motor do "sapinho" (apelido que foi dado em um trecho pesado na trilha da sopa do pinhão do Jeep Clube de Curitiba) é muito bom tive uma certa dificuldade no inicio pois estava acostumado com os chevorlet 6 cil. no sportage basta "acelerar antes", ja está levantado, tem guincho com controle remoto, chapa de proteção do motor e caixa, revisei tudo no carro, tudo funcionando ar gelando vidros, travas, etc., rodas livres AVM, Pneus mamute, enfim pronto para trilha.
    Estou pedindo R$ 21.000,00 no dinheiro e R$ 25.000,00 com alguma troca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SPORTAGE 2.0 16V MRDi-01.jpg   SPORTAGE 2.0 16V MRDi-02.jpg   SPORTAGE 2.0 16V MRDi-03.jpg   SPORTAGE 2.0 16V MRDi-04.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem