x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Visão do Encadeamento

Vendendo peças sobressalentes Niva

Pessoal, boa tarde.

Vendi meu Niva há algum tempo e acabei ficando com algumas peças sobressalentes em casa e tenho que vendê-las por falta de espaço. Como não sei o valor de cada uma, estou aceitando ofertas desde que decentes. São as seguintes peças:

2 motores do limpador de farol Niva (só os motores!!!).
    1 volante "Formuling" francês no Pantanal (fiz pequenas alterações nele e forrei em couro legítimo preto mas nunca usei!!!).
    1 caixa de direção de Maverick já adaptada pro Niva (a caixa está perfeita, só não foi instalada nem testada!!!).
    2 tulipas com os eixos para usar homocinética interna do Gol no Niva (ainda em fase de preparação no torneiro!!!).
    3 Blowers Eaton M62 comprados nos EUA (Pretendia fazer umas experiências na minha Sportage mas desisti depois que me disseram que o motor não aguentaria por já ter mais de 200mil km).
    1 automático do arranque original do Niva (está funcionando mas a capa onde vai os contatos está rachada!!!).
    2 presilhas do banco traseiro do Niva (aquela peça cromada que trava o banco no lugar!!!).
    2 rolamentos da roda dianteira do Niva.
    2 retentores dianteiros Niva.
    1 bomba de gasolina original Niva (precisa trocar o reparo!!!).
    1 bobina original Niva em perfeito estado.
    1 jogo de pinças traseiras do Tempra (Pretendia instalar no Niva mas não deu tempo!!!).
    2 miolos de fechadura de porta (novos com chaves!!!).

Talvez tenha mais coisas mas preciso verificar!!!

Caso prefiram: francisco_almeida@oi.com.br ou francisco_almeida1955@hotmail.com

Abração a todos,
    4X4 Brasil
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem