Tava querendo colocar daquelas redondas, sendo que uma seria com lente vermelha pra lanterna/freio. E outra com lente cristal com seta/ré. Será que existe?
Não queria colocar 3 redondas de cada lado com: lanterna/freio; seta e ré. Somente 2.
Tava querendo colocar daquelas redondas, sendo que uma seria com lente vermelha pra lanterna/freio. E outra com lente cristal com seta/ré. Será que existe?
Não queria colocar 3 redondas de cada lado com: lanterna/freio; seta e ré. Somente 2.
Alguma sugestão?
Coloca duas, vermelha (lanterna/freio) amarela (seta) e coloca um pequeno olho de boi junto da placa para luz de ré.
Abraço
Cesar
cara existe uma lanterna redonda que uza na mercedes 1113
ela é lanterna freio e seta junto!
ja vi de led algumas vezes...penso que voce poderia colocar uma dessas e com a de ré voce comprava alguma universal!
espero ter ajudado
aah procura em lojas especializadas com venda de acessorios de caminão..voce acha muita coisa intereçantes nessas.
abraço
cara existe uma lanterna redonda que uza na mercedes 1113
ela é lanterna freio e seta junto!
ja vi de led algumas vezes...penso que voce poderia colocar uma dessas e com a de ré voce comprava alguma universal!
espero ter ajudado
aah procura em lojas especializadas com venda de acessorios de caminão..voce acha muita coisa intereçantes nessas.
abraço
Pois é. Já tô até vesgo de tanto olhar sites e procurar lanternas aqui na internet hehe.
Mas essa da Mercedez parece ser grande e não é redonda...
Pois é. Já tô até vesgo de tanto olhar sites e procurar lanternas aqui na internet hehe.
Mas essa da Mercedez parece ser grande e não é redonda...
Abraço
bem não sei se a do meu pai é original...mas acho que é sim!!! é uma lanterna de apoio q fica quase em baixo da caçamba...provavelmente voce ainda não viu
amigo e se voce colocasse a do fusca? essa lanterna mais nova achatada? não é muito grande tem todas as funções alem de ser bonita!!!!
Rodolfo existe sim, lanternas de Carreta Graneleira (minha outra paixão, carretas !) Todas estão saindo com LED, vou colocar fotos de algumas sinaleiras, porém essas sinaleiras são meio caras, pra vc adaptar, mas se não for o caso, ta aí..
A da GUERRA não é redonda, mas to botando so pra vc ver..