Boa tarde galera.
Vou trocar os pneus do troller e vou colocar os 32 all terrain
Portanto estou vendendo o estepe que é um BF Mud Terrain 33, nunca foi usado, é zero, porém com 5 anos de idade.
Se alguem se interessar aguardo contato.
Boa tarde galera.
Vou trocar os pneus do troller e vou colocar os 32 all terrain
Portanto estou vendendo o estepe que é um BF Mud Terrain 33, nunca foi usado, é zero, porém com 5 anos de idade.
Se alguem se interessar aguardo contato.
Boa tarde jcnow44
Estou pedindo R$ 600,00 e nesse valor consigo entregar em alguma cidade distante até 100Km de Sorocaba, como São Paulo ou Campinas.
A marca é BF Goodrich, modelo Mud-Terrain.
tenho um amigo precisando de um 33 para recapar.....
Leonardo, daqui a uns 2 meses vou ter 4 para recapar, mas estão com uns cortes (uns taios como dizem por aqui).
Qualquer coisa entro em contato com você dai.
Abraços
meu colega estourou um e quer um para poder andar...mas o ideal é 2 para ja ter reserva... entao se dos 4 pneus 2 der recapagem ..... me avisa quando tiver disponivel
Segue as fotos.
Desculpem por elas, mas eram algumas que eu já tinha de passeios. Esse final de semana uso a câmera da minha namorada para tirar algumas mais detalhadas.
Abraços
meu colega estourou um e quer um para poder andar...mas o ideal é 2 para ja ter reserva... entao se dos 4 pneus 2 der recapagem ..... me avisa quando tiver disponivel
Pode deixar que eu aviso sim, já deveria ter trocado, mas este começo de ano a grana está curta, se tudo der certo final do mês que vem estou trocando, pelo menos uns 2 devem ter utilidade ainda sim.