x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Smile Quais pneus escolher???

galera...recem comprei um vitara e os pneus estao carecas e quero trocar...mas por quais???? tem pneu de tudo que eh tipo...quero um que se use urbano e na areia.....ja vi uns tal de STR ATR AT....sei que mud nao rola....preferencia por 205 a 235 60 a 70 e roda 15 (no caso da troller)....

alguem pode me ajudar a escolher...eh tanto pneu que nao consigo identificar o melhor para meu caso...

ajuda ai galera

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    isso é dificil, é uma escolha muito particular! andei procurando pneu AT, mas todos que encontrei na minha opiniao é para asfalto!, salvo o BF goodrich. Como vc não quer MUD, nao tem opção, é AT mesmo, eu estou procurando 225/75 R15, pra viatura não ficar muito baixa, e da uma estética melhor. Maior que isto acho que pesa muito pro motor 1.6

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Uso o Firestone Destination AT 215x80R16 no meu GV no dia a dia e gosto muito do pneu. Já fiz alguns passeios com ele por estrada bastante elameada e não deixa na mão. No asfalto não é um pneu muito barulhento.
    Não posso dizer o mesmo do Scorpion ATR, é muito ruim na lama, pneu de asfalto mesmo.
    Houvi dizer que o General Grabber AT também é muito bom, assim como o BF

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    O General Grabber é bonito, mas eu achei meio duro, um amigo tem no GV dele. O que estou usando na minha nova viatura é uns BF All Terrain 235/75 R15, não pesam no motor 16v do vitarão, mas já estão gastos e vou colocar os pneus que estavam no meu antigo vitara, Hankook Dynapro MT 235/75 R15 que são um pouquinho mais pesados.

Se o amigo que está em dúvidas for usar a viatura na cidade e na areia, recomendo o BF All Terrain, pois dá um certo apelo visual off-road, é um dos que menos incomoda no asfalto e na areia tem um bom desempenho. Ou usa pneu ST (street) mesmo medida 225, 235, depende do teu gosto e altura que quer na viatura, serve tanto na cidade como na areia, mas não tem aquele apelo off-road que os BF têm.

Não recomendo Yokohama Geolandar All Terrain, já tive no meu antigo vitara. Eram pesados, trepidantes, barulhentos no asfalto e não tinham tração alguma em piso escorregadio.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Smile

Pessoal...estou com rodas do troller, e os pneus sao 225/75/15r scorpion str...soh que tenho a impressao que a roda eh maior que a largura o pneu, assim da impressao d pneu balão, que nao acho legal..e parece que gasta mais o pneu....se nao me engano pneu para roda da troller eh 255.....voces acham que compensa ficar com pneus 225 ou 235??? Eh dificil a decisao, nossa?!

Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    No meu vitara uso rodas da F1000 com pneus 235/75 r15, são GT RADIAL ADVENTURE, estou gostando bastante, responde bem no barro e asfalto e esteticamente ficou sou de bola.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    Pessoal...estou com rodas do troller, e os pneus sao 225/75/15r scorpion str...soh que tenho a impressao que a roda eh maior que a largura o pneu, assim da impressao d pneu balão, que nao acho legal..e parece que gasta mais o pneu....se nao me engano pneu para roda da troller eh 255.....voces acham que compensa ficar com pneus 225 ou 235??? Eh dificil a decisao, nossa?!
    Quanto é a tala dessa roda de troller? tala 8", 10"?! Essa medida 225/74 R15 acho que serve no máximo até tala 7".

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Smile nun sei

acho que eh 8...na verdade ela nao eh da troller...eh da mangels modelo troller que tem 5furos...vi por ai que o pnei para essa roda eh 255, mas serve 225 pois sao as que tenho...fka com formato de balao...hehehe

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por diogomaq Ver Post
    No meu vitara uso rodas da F1000 com pneus 235/75 r15, são GT RADIAL ADVENTURE, estou gostando bastante, responde bem no barro e asfalto e esteticamente ficou sou de bola.
    Olá diogo,

qual modelo do GT Radial que vc usa? ADVENTURO A/T ou M/T?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Se não faz muita trilah, vai de BF a/t. Não vai se arrepender. Dura MUITO
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá diogo,

qual modelo do GT Radial que vc usa? ADVENTURO A/T ou M/T?
    É o AT, pego muito barro e este modelo desgasta menos e têm uma performance boa no asfalto, para quem pega trilha leve é uma boa.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    eu vou usar o carro apenas em dias de chuva aki na cidade e 2 finais de semana por mes para trilha leve(passeio) nas dunas....ACHO QUE SERIA MELHOR UM PNEU VOLTADO MAIS PARA O ASFALTO NAO EH????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem