x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Embreagem ranger no ebay

e ai galera, eu to com um problema e uma duvida. O problema é na embreagem da minha ranger (acho que é o atuador). há um tempo atras (1 ou 2 meses) a minha Ranger XL 2.5 2001 gasolina fico sem embreagem e eu troquei por uma recondicionada e agora eu to com um problema na embreagem que eu tenho quase certeza que é o atuador. O problema é o seguinte: é como se a embreagem acionasse sozinha. eu to dirigindo, meu pé nem na embreagem está e do nada o giro vai lá em cima como se eu tivesse apertado a embreagem e na hora dde sair com o carro parece que a embreagem agarra tbm. Esse é o problema.

A duvida é o seguinte: me surgiu a ideia de comprar o kit de embreagem no ebay que é bem mais barato. aqui está na faixa de 800 R$ e lá está na faixa dos 100 U$, a minha duvida é se a embreagem de lá é compativel com minha ranger daqui. abaixo vai o link de 2 kit que eu vi no ebay:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/SELF-...Q5fAccessories

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/F1-RA...Q5fAccessories

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Só para confirmar, nenhum destes dois links o vendedor envia para o Brasil, tanto que nem consta o valor do frete e o meio de envio.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Envia sim! se voce for ver ali em "ship to" um está Worldwide e o outro N. and S. America. Ambos informam p/ perguntar o valor do frete se for fora dos EUA.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    No tinha reparado este detalhe, entao verifique o valor do frete com o vendedor e tbem nao se esqueça que poderá ser taxado em 60% de imposto o chegar ao Brasil, as vezes pode até passar sem pagar o imposto, mas nem sempre isso acontece e entao deve se levar em conta tbem este custo, nas especificacoes que o vendedor colocou parece que serve sim mas é melhor aguardar informaçoes do pessoal que tem mais conhecimento, tipo o Edintruder e o Walter.
    Só mais uma coisa, neste kit vem o atuador da embreagem?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Com o processo de compra no ebay eu ñ tenho problema, já comprei muitas coisas lá e tenho um jeito de não ser taxado e já que tocamos nesse assunto eu vou dividir com voces. eu só compro no ebay com o vendedor que aceita declarar com o frete um valor até 50 U$ que mande em nome de pessoa fisica e como presente (gift). o vendedor fazendo assim é certo que não vai ser taxado. Os ameriacanos são meio chatos p/ fazer isso, mas ñ é dificil achar quem faça. A minha duvida msm é se o kit é compativel.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    acho que vem com atuador sim

Atuador não faz isso não. É embreagem gasta mesmo. Esse kit do Ebay não inclui o atuador. Com atuador vai custar em torno de U$150,00 e se não servir ou a RF encrencar vai ficar mais caro que a nacional.

Em minha opinião os R$800,00 que inclui o atuador é muito mais seguro e confiável.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ahh se o kit de embreagem da minha V6 210 CV fosse "apenas" 800 reais...semana passada encomendei um kit de embreagem nos Eua para a minha. Mesmo pagando imposto e tudo deve ficar quase metade do preco que querem me cobrar aqui no BR (quando acha o kit...)
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    po, kra 800 p/ mim é tenso se eu puder economizar comprando lá eu prefiro. só preciso saber se é a mesma coisa. Posso comprar sem risco de não ser compativel?

Da minha 2.8 q ta ferrado o atuador custa 900 a recond e 1200 o kit Luck original + MO a parte.
    Me falaram que por recond na ranger é duas alegrias...por e trocar de novo...

Se for q nem a BH q to sofrendo afff...só dor de cabeça.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Da minha 2.8 q ta ferrado o atuador custa 900 a recond e 1200 o kit Luck original + MO a parte.
    Me falaram que por recond na ranger é duas alegrias...por e trocar de novo...

Se for q nem a BH q to sofrendo afff...só dor de cabeça.
    Eu paguei R$700,00 a pouco mais de um ano atrás. Disco, chapa e atuador Luk. Hoje não deve estar mais que R$800,00 o kit completo. Ainda tenho o atuador antigo que tirei em boas condições. Dou pra quem estiver precisando.

Comprei na Formax aqui em Belo Horizonte 31 3201-2006.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Po eu to precisando muito do atuador. se poder dar uma ajuda ai eu vou ser muito grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem