x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Instalacao do farol de neblina

Pessoal, estou tentando instalar eu mesmo o farol de neblina novo no meu GV 01/02. So que o problema esta no parachoque, que nao consigo tirara de forma alguma. Tenho ate o manual de manutencao da viatura, mas o diagrama parece nao indicar tudo que prende o parachoque ao chassi.

Alguem ae ja conseguiu fazer isso sem problemas? Ou tem alguma dica para ,me dar?

Abaixo tem a imagem do manual:

PS: desculpem pela falta de acentuacao... Meu teclado desconfigura as vezes...

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Vc tirou todos os parafusos que monstram no manual? Também tem que tirar aqueles grampos e parafusos que prendem nas proteções internas da caixa de roda? Geralmente não tem muito misterio...é mais fácil tirar do que colocar

vlw
    vendi um conj de farol de milha desses essa semana.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Amigo, instalei os meus eu mesmo. Nao precisa tirar o parachoque. Voce tem acesso ao ponto onde se fixa os farois bastando soltar o parabarro qie vai por dentro do paralamas.

Abraco.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Vc tirou todos os parafusos que monstram no manual? Também tem que tirar aqueles grampos e parafusos que prendem nas proteções internas da caixa de roda? Geralmente não tem muito misterio...é mais fácil tirar do que colocar

vlw
    vendi um conj de farol de milha desses essa semana.
    Soltei os 5 parafusos indicados no diagrama e mesmo assim ele ainda esta preso. Acho que depaixo da pe;a que forma a grade tem mais algum parafuso ou presilha de pressao que nao aparecem no diagrama...

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Amigo, instalei os meus eu mesmo. Nao precisa tirar o parachoque. Voce tem acesso ao ponto onde se fixa os farois bastando soltar o parabarro qie vai por dentro do paralamas.

Abraco.
    Se eu nao consegui remover o parachoque, vou tentar fazer dessa forma... Saiu facil o parabarro?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

Abraco.

X2, o meu tb instalei assim, sem tirar o parachoque...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pois é, era bem mais facil mesmo...

Depois que tirei o parabarro (que saiu bem fácil) tive acesso perfeito ao pto de fixação do farol de neblina..

Fica ae a dica: Vai instalar farol de neblina? Tira só o parabarro!!!

Mas no final das contas tive que tirara o "parachoque"mesmo pois os ptos de fixação do farol quebraram quando arranquei o antigo no posto do DETRAN (pra ser aceito na vistoria). Vou ver se consigo restaurar ou então pensar um jeito de fixalo a "alma"de metal do parachoque...

Alguém sabe se ARALDITE pega bem naquela material plastico do parachoque?

Mais uma adição ao tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85422

Aqui do fórum mesmo, tem link pra uma explicação de como se retira a grade frontal...

Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 3

Tutorial?

Ô pessoal,

ninguém se anima a fazer um tutorial da instalação dos faróis de neblina? Quem sabe com algumas fotos...

[]'s

Marcelo Gomes

Citação Postado originalmente por AcesHigh Ver Post
    Ô pessoal,

ninguém se anima a fazer um tutorial da instalação dos faróis de neblina? Quem sabe com algumas fotos...

[]'s

Marcelo Gomes
    Eu tive essa ideia... Mas primeiro vou ter que recuperar o parachoque para fixar o farol... Assim que eele estiver pronto, faço um tutorial,sem problemas!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Eu tive essa ideia... Mas primeiro vou ter que recuperar o parachoque para fixar o farol... Assim que eele estiver pronto, faço um tutorial,sem problemas!
    Rodrigues, to pensando (por enquanto pensando) em trocar meu parachoques por um de ferro... Se te interessar em comprar o meu

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Agradecimentos: 0
    voce conseguiria me enviar o anexo para que eu possa tambem instalar em minha tarcke? já tenho o farol original e precisava de dicas e se tiver mais por favor me envie.

sou louco para colocar, mas o meu parachoque é o antigo... e nao consgio achar um farol de milha que caiba direitinho...fico com medo de ficar com cara de gambiarra...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem