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Tópico: cx tremec

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  • #1
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    cx tremec




    quando comprei meu troller um 2000,estava com o velho problema de não engatar a 2ª marcha.troquei os anéis sincronizadores e resolvido.
    a 2 ou 3 semanas atrás deu um problema na 4ª, desmontei a cx e vi q tinha quebrado os macaquinhos,como não encontrei só os dito cujos tive q comprar o kit completo.só q depois de montado o problema da 2ª voltou.
    desmontei a cx de novo e coloquei os néis q tinha colocado antes,só q a marvada continua com o problema.tá tudo regulado,montado do jeito q manda o fabricante e a m......... não engata, só no tempo, tá igual aqueles caminhões antigos cx seca.
    alguém pode me ajudar???????
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  • #2
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    Troque de mecanico...
    Ta usando que oleo?
    Comprou que kit?
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  • #3
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    Troque a caixa e terá um novo carro. Esta caixa não aguenta esse carro.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Troque a caixa e terá um novo carro. Esta caixa não aguenta esse carro.
    Nao precisa tanto....
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nao precisa tanto....
    Vc fala isso pq vc mesmo faz os reparos rs rs...

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Vc fala isso pq vc mesmo faz os reparos rs rs...

    eu sou o mec.o óleo é o q manda dexron lll
    o kit é aquele q vem as peças internas todas.
    eu troquei os anéis sincronizadores logo q comprei o o carro e ficou perfeito agora coloquei os q vieram no kit e ficou uma m......
    só q agora nem com os q estavam num qué engatar e ta zuando igual cx de trator, tô rodano assim mesmo
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Troque a caixa e terá um novo carro. Esta caixa não aguenta esse carro.
    ???????????????
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  • #8
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    Cx tremec

    JAMBU da as dicas e o custo aproximado da troca e por qual unidade deve ser substituida , quem sabe vc podera ajudar bastante a outros amigos TROLLEIROS, ABRAÇOS LAMEIROS .
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    ???????????????

  • #9
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    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    JAMBU da as dicas e o custo aproximado da troca e por qual unidade deve ser substituida , quem sabe vc podera ajudar bastante a outros amigos TROLLEIROS, ABRAÇOS LAMEIROS .
    é exatamente isso
    por favor jambu acabe com o sofrimeto de 100000000000000 trolleiros...
    a rumores da cx do chevete, mas já perguntei isso aqui e não tive respostas, já vi em willys e samurai, mas será q aguenta o troller?????? vamu por um fim nisso.....
    qualquer idéia é bem vinda, ae a gente vê se dá certo ou não, não fiquem com vergonha de falar (escrever)!!!!!!!!!!!
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  • #10
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Minhas humildes opinioes abaixo irão te ajudar, mas nao irao resolver seu problema...

    Minha humilde opiniao N°1.
    Ja que vc terá que mexer, gaste mais um pouco e coloque a Eaton do troller diesel.

    Fuja do mico, fuja do Chevette...

    Minha humilde opinião N°2.
    A caixa do diesel é mais longa pq motor diesel tem faixa de giro curta. Ou seja, o troller gasolina equipado com cx de diesel vai ficar naturalmente fraco. pode esquecer a 5ª marcha...
    Contudo, pelo diesel ter uma faixa de torque maior, a caixa ficará superdimensionada pro carro. coisa que a de chevette nao.

    Minha humilde opiniao N°3.
    Eu reparei minha caixa com o kit da Ford Racing em 2006, num centro automotivo especializado em caixas importadas. Nunca mais tive problema... só sucesso. A caixa aguenta meu carro, meus pneus, meus bloqueios e meu pé.

    Minha humilde opiniao N°4.
    Mecanico é que nem medico... vc deve procurar sempre os especialistas.
    Ta com problema de dente, vc vai no dentista né? Entao se tá com problema de caixa, vc deve ir num especialista de caixa... não na Auficina cocoricó porque zezinho fez uma solda no engate traseiro e ficou bom.

    Medicos de plantão, nao joguem pedra em mim
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #11
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    A caixa é boa, nao é a toa que foi usada em varios carros nos EUA, inclusive nos mustangs que sao naturalmente carros fortes!
    V8 5.0L

    Troque as pecas danificadas e alimente sua caixa com o oleo correto. Faca o servico num mecanico de qualidade e nao esquente mais a cabeca com isso.
    C.J. - Carlos Negrão
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