Olá amigos do JOTA,
Bem, ainda quase não participo do fórum pois estou mais aprendendo do que tenho a ensinar

Esta semana eu pretendo (finalmente) pegar o meu JPX, e já quero pegar um que tenha a mecânica alterada, eu encontrei uma à venda e queria saber se alguém conhece a viatura das fotos....
O carro esta nas seguintes condições:
JIPE JPX MONTEZ 94, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, COM MOTOR MWM 2.8 SPRINT, EQUIPADO COM CINCO PNEUS PIRELLI MUD NOVOS (ESTEPE NUNCA RODOU), SUSPENÇÃO TODA REVISADA, SISTEMA DE SNORKEL, VIDROS ESCURECIDOS, SISTEMA DE SUSPIRO NOS DIFERENCIAIS, INTERIOR ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO.
-------------------------------
Também tenho umas perguntinhas..hehehe
Se alguém reconheceu esta viatura, saberia me dizer se ela esta boa mesmo?
Bem, acho que este motor é o ideal, mas eu estou achando que a caixa de cambio é a original do pegeout, pois o dono não sabe me responder se foi trocada ou não, e talvez eu tenha problemas com a caixa, certo?? Como eu posso identificar qual e a caixa instalada? quanto eu gastaria para instalar uma caixa confiavel?
A adaptação não foi feita em nenhuma oficina especializada em Js, mas o dono me disse que já rodou uns 10.000 e sem problemas, existem alguns pontos que eu devo observar atentamente quanto a adaptação do MWM?
Se puderem me passar mais dicas para eu ficar atento na hora da negociação eu agradeço, pontos mais provaveis de ferrugem, o que obeservar na suspensão, cambio, etc....
E isso ai! Mais uma vez, muito obrigado...[img][/img]