Eai galera beleza!

Vou resumir rapido aqui para vcs entenderem..

Esses dias a minha band deu um esquente no motor quando estava vindo de viagem, dai reboquei e levei pra casa para verificar o que ouvi. Tirei o cabeçote e a junta tava queimada, dai aproveitei o embalo e fiz logo o cabeçote troquei valvulas , guias e etC. Ai tbm troquei a bomba d`agua e mandei varetas a colmeira do radiador.

Ate ai tudo bem , mas por curiosidade tirei o carter para dar uma olhada e por minha surpresa tava cheio de limarias e uns pedaços do avanço da bomba injetora , a bomba de oleo tava ruim tb . Troquei a bomba de oleo e fiz toda a bomba injetora .....Ufa parece que num acaba mais ehhehe

Ai me veio a ideia loka heeheh ja ta na lama mesmo acaba de se melar eheh e resolvi fazer tb o bloco logo , trocar pistoes e retifica etc pra deixar tudo zero.

Agora é que vem as duvidas:

to querendo Turbinar ele ja que ta tudo novo mesmo.

1- O virabrequim ja ta retificado e ficou em 0.75, sera que com essa medida ainda posso colocar o turbo???

2- o pistao que tava no motor eram de 5 canaletas . Fui comprar o kit e o vendedor tinha de 4 e 5 canaletas, qual desses devo colocar no motor??

3-E esse kit turbo master power, é so comprar e colocar no motor ou tem que regular algo??

Então galera por enquanto são essas as duvidas, e me desculpe pela Graaannndeee historia ehehh ficou ate pequena pois se fosse contar tudo ..... não era pra hoje ..heheh

Valeu!!