x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Parque da Bocaina subindo por São José do Barreiro

Alguém por aqui subiu em direção ao portão do parque da Bocaina subindo por São José do Barreiro? Eu subi no dia 11 de março último (sexta-feira), logo após o carnaval e nunca vi tanta lama nesse trecho, aliás foi a vêz que vi mais lama na Bocaina. Não encontrei nenhum outro veículo subindo e como estava sózinho fiquei preocupado. Muita gente não conseguiu chegar ao parque no carnaval, inclusive a pousada Barreirinha tinha deixado na portaria a autorização de oito hóspedes que iriam para a pousada e segundo o guarda na portaria, elas (autorizações) estavam todas lá, ninguém conseguiu chegar ao portão. Em um dos trechos, no quilômetro nove só consegui subir esvaziando um pouco os meus pneus lameiros, estava muito enlameada uma subida íngreme e escorregando como o diabo gosta hehehe. Quem quiser experimentar um pouco de emoção tem de aproveitar as chuvas recentes e dar uma esticada até o portão do parque, vale a aventura, pura adrenalina. Ai vai umas fotos, algumas são takes tirados de um video que fiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04852.jpg   -dsc04974.jpg   -dsc04977.jpg   -mov04861_0001.jpg   -mov04870-001_0001.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem