x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Vendo Motor BF 161 c/ Ignição Eletrônica




    Vendo Motor BF 161 (6Cilindros) completo:

    - Funciona como um relógio
    - não queima óleo
    - alternador/motor de arranque
    - revisado há aproximadamente 6 meses (após essa revisão ainda não pegou trilha)
    - ignição eletronica nova (instalada +- 15 dias)
    - consumo de 5,5 Km/L
    - não tem vazamentos de óleo
    - está funcionando no meu CJ, para quem quiser constatar.
    - só o valor da ignição é R$ 300,00, instalada (Portuga)

    Valor - R$ 650,00


    Mattheus
    Tel. (11) 9888-2320

  • #2
    Quanto ao anúncio acima, tô disposto a ir para a guerra

    Mattheus

  • #3
    Poxa, Matheus.

    Pena que o motor está em SP, pois seria mais uma despesa pra envio p/ RJ, mas se fosse aqui em ia dar uma choradinha, pois, é de lei e em seguida com certeza faríamos negócio.

    Pedro Américo

  • #4
    Pois é Pedro,

    Para falar a verdade, tô com uma dó danada de vender o bichinho , pois quando peguei esse jipe a primeira coisa que eu mandei fazer foi a parte de mecânica todinha (tipo cheguei no mecânico e mandei fazer o que tinha de ser feito), pois se tem uma coisa que eu fico puto é ir e não voltar com o carro.
    Só estou vendendo esse motor porque, no momento, estou sem outro veículo, sendo meu único meio de transporte o jipe, e você sabe como é, esporadicamente já é gastão, imagina todo santo dia a 5,5 km/l, eu não aguento .(álcool nele).

    []´s

    Mattheus

  • #5
    Olá amigo

    Gostaria de mais inf. sobre esse motor, estou trocando o meu 4 c ilindros por um 6, estou entre o 161 e o ford 3000...

    e cabe a vc me "convencer"

    abraços!
    ah.. eu sou do rio, mas vou a sp.. sem problemas!!!

  • #6
    CARO RAPHAEL,

    PRIMEIRAMENTE INFORMO QUE NÃO TENHO PODER NENHUM DE ROTULAR ESSAS DUAS MÁQUINAS DE FAZER TRILHA, MAS VAMOS LÁ

    AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS DESSES DOIS MOTORES SÃO PEQUENAS, MAS AÍ VAI DO GOSTO DE CADA UM.
    SÃO ELAS:
    QUANTO À POTENCIA
    BF 161 - 90 CV
    BF 184 (3000) - 120 CV
    QUANTO AO TORQUE
    BF - 18,6 Kgf/m
    3000 - 22 Kgf/m
    QUANTO AO CONSUMO
    BF - ATÉ 7,0 Km/l
    3000 - ATÉ 5,5 Km/l
    *AMBOS SE BEM REGULADOS E COM O PÉ NÃO MUITO AFUNDADO
    QUANTO AO CUSTO DE MANUTENÇÃO
    BF - UM POUCO CARO
    3000 - MUITO CARO (MOTOR MAIS DIFICIL DE SE ACHAR PEÇAS)

    RESUMINDO

    O BF É UM MOTOR MAIS CONHECIDO E CONSEQUENTEMENTE MAIS FÁCIL DE SE MANTER, PORÉM É UM POUCO MAIS FRACO
    JÁ O 3000 É UM MOTOR UM POUCO MAIS FORTE, MAS TAMBÉM MAIS CARO DE SE MANTER.

    PORTANTO, COMO EU DISSE, VAI DO GOSTO DO FREGUÊS, SENDO QUE OS DOIS MOTORES DÃO SHOW NAS TRILHAS.

    ESTOU COLOCANDO UM GM 151 A ALCOOL, QUE É UM MOTOR QUE NÃO CHEGA AOS PÉS DESSES DOIS (COM RELAÇÃO A FORÇA), MAS QUE É MAIS ECONÔMICO, POIS USO O JIPE FREQUENTEMENTE, E COM ESSE CONSUMO NÃO DÁ .
    SE ESTIVER INTERESSADO EM CONSTATAR AS CONDIÇÕES DO MOTOR É SÓ ENTRAR EM CONTATO

    NO MAIS, ESTAMOS AÍ PARA QUALQUER DÚVIDA

    []´S

    MATTHEUS

  • #7
    Bom, eu realmente estou interessado no motor, mas meus problemas agora são arrumar LT$ 650 - mas isso agente conversa.. - , e ainda estou procurando saber se é só colocar no meu cj, ou se tenho q fazer um calço novo, pois estou com motor 4cilindros huricane.

    []’s
    Raphael
    R_stck@yahoo.com.br

  • #8
    Pois é Raphael

    Este é o único problema, vai ter que fazer tudo novo para o novo motor, mas é um trampo que vale a pena, pois assim você já aproveita para ver se precisa fazer mais alguma coisa (trincas, reforços, pistura, etc)
    Tava com uma preguiça danada de mexer no meu cj, mas agora já comprei o motor ( R$ 800 só o motor ), e não dá mais para ficar esperando.
    No meu caso vou ter que modificar muita coisa, e estou preparado para desembolsar mais uns 1500 contos para fazer essa adptação, com peças, flange, pedaleira, sistema de filtros, trato no chasis, que vai incluir reforço e uma geral em tudo que precisar.
    No seu caso é mais fácil pois não vai precisar mexer em tanta coisa assim, só mesmo no suporte e mais algumas coisinhas, o que não lhe tará maiores gastos, pois esse motor é plug´n play .
    Se quiser mandar sua proposta, estamos aí.

    []´s

    Mattheus

  • #9
    Ae Raphael,

    Estarei encostando a viatura esta semana para a colocação do GM 2.5 alcool.

    Estou precisando de 4 pneus, em bom estado, de preferência argentino ou frontiera, se interessar poderemos fazer negócio.

    Daria preferência que você visse o motor no lugar e funcionando, para você ver que ele está em perfeito estado de funcionamento.

    []´s

    Mattheus

  • #10
    tenho 5 pneus novos aki..
    vou ver se arrumo foto.. eles estão 0 ... vamos ver isso.. e seus peneus antigos?

    []'s esperando mais força

  • #11
    Pois bem Raphael,

    Os meus pneus são do modelo das F4000 (tipo caminhão), estão em bom estado, e por sinal duram prá kct, mas não são apropriados para trilhas.

    Como falei anteriormente, estou encostando a viatura na 2ª feira para a colocação do GM, e se quiser ver o BF funcionando tem que ser até o final da semana.

    Estarei dando um pulo no Festival Brasil Off Road, que irá acontecer em Santana do Parnaíba, encostado aqui em São Paulo, neste final de semana, se tiver disponibilidade de ir, conversaremos lá.


    []´s

    Mattheus

  • #12
    Bom, eu teno os pneus aki, estão como lhe falei..
    infelizmente pelo visto não vou podeer ver o motor funcionando.. mas fazer o que!!!!

    bom estou aki juntando as fotos e a grana p/ ver se pego ele..

    vamos ver se vc fica com os pneus como parte de pagamento..
    -minha única saida -

    []'s esperando mais potencia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade