x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: S10 piando VIDEO

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Agradecimentos: 0

S10 piando VIDEO

Galera tenho uma s10 2002 2.8 T.D.I queria saber como deixa-la com esse ''piu'', a minha ja tem Diretao, barulho muito lindo. mais falta Piar.. abraço..

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=t-n8hZTCRg0[/ame]

OBS ja levei em 3 4 mecanicas na minha cidade, os cara simplesmente falam que nao sabem kkk

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    agroboy detecded.....

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Agroboy detected ? o que voce quis diser com isso ?...
    ...Fico na roca semana e venho pra cidade fds.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandogm Ver Post
    Agroboy detected ? o que voce quis diser com isso ?...
    ...Fico na roca semana e venho pra cidade fds.

Justamente..

Ele nao disse CityBoy Detected, disse AGROboy detected...

tá certo, uai
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    tranquilo, mais e que eu achei q ele tinha sido ironico .

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Galera tenho uma s10 2002 2.8 T.D.I queria saber como deixa-la com esse ''piu'', a minha ja tem Diretao, barulho muito lindo. mais falta Piar.. abraço..

OBS ja levei em 3 4 mecanicas na minha cidade, os cara simplesmente falam que nao sabem kkk
    Que "piado" mais estranho...parece que tem um lag..Rsrs
    Demora um pouco da hora q ele alivia o pé pro piado...
    Melhor coisa se quiser piar alto é o pente na turbina amigo...não tem outra não!!
    E se não to enganado nenhuma S10 com turbina original pia...tanto as mecanicas como as eletronicas...!! Só com pente mesmo!
    No youtube procura pelo Mano..ele é de cuiaba aki pertinho, e é o cara pra fazer pente viu..da uma olhada la e entra em contato com ele q ele te manda e alguem instala pra vc..!!
    Abraço...

Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    fernandogm.
    Tem que colocar um pente na saida da turbina estilo gravata que faz ela assobia, eu tenho uma s-10 fui atraz e todos me falaram que elas nao fazem, porem tenho um video de uma ranger com mesmo motor da minha 2.5 assobiando alto.......o Junior-L200Power disse certo ta estranho este assobio sem contar que quando se acelera fundo uma diesel ela fuma e vc no video nota que não sai nehum pouqyinho queseja de fumaça........O mano coimbra eu ja conversei com ele pelo msn, ele disse que em s-10 ele nunca fez que teria que tentar em alguma, o meu mecanico aqui de ribeirão preto ele faz muito pente porem tambem disse que nunca fez em s-10............coloca no youtube mano coimbra e ve la tem o msn dele, eu não tenho mais!!!!! Lembrando...Se for fazer ela assobia, faz o de gravata não deixa amaça a saida do escape logo na turbina não que fode a picape.....abraço junin bittar

Pergunta pro dentinho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Obrigado a todos. ja adicionei o mano coimbra no Msn, esperando ele entrar... alguem tem nocao do que vou gastar? e tambem se esse pente traz algum maleficio ou beneficio para a camuneta ? alem do piado bonito e claro. abrac

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Justamente..

Ele nao disse CityBoy Detected, disse AGROboy detected...

tá certo, uai
    X2!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Obrigado a todos. ja adicionei o mano coimbra no Msn, esperando ele entrar... alguem tem nocao do que vou gastar? e tambem se esse pente traz algum maleficio ou beneficio para a camuneta ? alem do piado bonito e claro. abrac
    Amigo, se ele for te mandar o pente vc vai ter que pagar o pente, mais a mão de obra pra desmontar o coletor e montar novamente né...!!
    Sei que ele cobra em torno de 150,00 a 180,00 o pente já colocado,dependendo do carro e do trabalho que dá!!
    Em relação a benefícios acho que somente o barulho bacana né..rsrs..em relação a malefícios acho q não tem nenhum não... pelo menos nunca ouvi falar!!

PS: Cara melhor vc mandar e-mail pra ele, pq ele quase nunca tá online!! Aí assim que ele ver o e-mail já te responde...senão pode emorar a vc conseguir achar online!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    FernandoGm, em relação aos malefícios, sim, pode haver alguns. Eu tenho um material de um treinamento sobre turbinas que eu ministrei em algumas empresas na área de transporte, e tenho algumas fotos da cavitação extra que as palhetas sofrem com a turbulência e que o aumento da pressão geram pelo uso do famoso pente. Em alguns modelos basta amassar o tubo de escape na curva que gera o mesmo efeito. Mas é um ocorrência que gera durante toda a vida útil da turbina. É capaz de trocar ela por desgaste de eixo e mancal antes de ter uma palheta quebrada.
    O maior efeito do pente será o consumo, pois se costumas trocar as marchas numa RPM, vais começar a esticar mais as marchas além desse rpm para ouvir a turbina piar.
    Mas pergunta, será que compensa? Eu acho que sim! eheheh
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem