Galera tenho uma s10 2002 2.8 T.D.I queria saber como deixa-la com esse ''piu'', a minha ja tem Diretao, barulho muito lindo. mais falta Piar.. abraço..
Galera tenho uma s10 2002 2.8 T.D.I queria saber como deixa-la com esse ''piu'', a minha ja tem Diretao, barulho muito lindo. mais falta Piar.. abraço..
OBS ja levei em 3 4 mecanicas na minha cidade, os cara simplesmente falam que nao sabem kkk
Que "piado" mais estranho...parece que tem um lag..Rsrs
Demora um pouco da hora q ele alivia o pé pro piado...
Melhor coisa se quiser piar alto é o pente na turbina amigo...não tem outra não!!
E se não to enganado nenhuma S10 com turbina original pia...tanto as mecanicas como as eletronicas...!! Só com pente mesmo!
No youtube procura pelo Mano..ele é de cuiaba aki pertinho, e é o cara pra fazer pente viu..da uma olhada la e entra em contato com ele q ele te manda e alguem instala pra vc..!!
Abraço...
fernandogm.
Tem que colocar um pente na saida da turbina estilo gravata que faz ela assobia, eu tenho uma s-10 fui atraz e todos me falaram que elas nao fazem, porem tenho um video de uma ranger com mesmo motor da minha 2.5 assobiando alto.......o Junior-L200Power disse certo ta estranho este assobio sem contar que quando se acelera fundo uma diesel ela fuma e vc no video nota que não sai nehum pouqyinho queseja de fumaça........O mano coimbra eu ja conversei com ele pelo msn, ele disse que em s-10 ele nunca fez que teria que tentar em alguma, o meu mecanico aqui de ribeirão preto ele faz muito pente porem tambem disse que nunca fez em s-10............coloca no youtube mano coimbra e ve la tem o msn dele, eu não tenho mais!!!!! Lembrando...Se for fazer ela assobia, faz o de gravata não deixa amaça a saida do escape logo na turbina não que fode a picape.....abraço junin bittar
Obrigado a todos. ja adicionei o mano coimbra no Msn, esperando ele entrar... alguem tem nocao do que vou gastar? e tambem se esse pente traz algum maleficio ou beneficio para a camuneta ? alem do piado bonito e claro. abrac
Obrigado a todos. ja adicionei o mano coimbra no Msn, esperando ele entrar... alguem tem nocao do que vou gastar? e tambem se esse pente traz algum maleficio ou beneficio para a camuneta ? alem do piado bonito e claro. abrac
Amigo, se ele for te mandar o pente vc vai ter que pagar o pente, mais a mão de obra pra desmontar o coletor e montar novamente né...!!
Sei que ele cobra em torno de 150,00 a 180,00 o pente já colocado,dependendo do carro e do trabalho que dá!!
Em relação a benefícios acho que somente o barulho bacana né..rsrs..em relação a malefícios acho q não tem nenhum não... pelo menos nunca ouvi falar!!
PS: Cara melhor vc mandar e-mail pra ele, pq ele quase nunca tá online!! Aí assim que ele ver o e-mail já te responde...senão pode emorar a vc conseguir achar online!!
FernandoGm, em relação aos malefícios, sim, pode haver alguns. Eu tenho um material de um treinamento sobre turbinas que eu ministrei em algumas empresas na área de transporte, e tenho algumas fotos da cavitação extra que as palhetas sofrem com a turbulência e que o aumento da pressão geram pelo uso do famoso pente. Em alguns modelos basta amassar o tubo de escape na curva que gera o mesmo efeito. Mas é um ocorrência que gera durante toda a vida útil da turbina. É capaz de trocar ela por desgaste de eixo e mancal antes de ter uma palheta quebrada.
O maior efeito do pente será o consumo, pois se costumas trocar as marchas numa RPM, vais começar a esticar mais as marchas além desse rpm para ouvir a turbina piar.
Mas pergunta, será que compensa? Eu acho que sim! eheheh