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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
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    13/03/2011
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    Bomba Ranger V6 4.0 4X4




    Bom dia

    Gostaria de saber o que fazer, pois comprei uma ranger 4.0 V6 4X4 Cab. Dupla, ela tem Kit Gas, pois não uso ando sempre na gasolina comprei este carro dia 25 de novembro de 2010 e até hoje ja troquei quatro bombas de combustivel a que mais durou durou 1 mês e todas as bombas que coloquei são da ranger todas tema a especificação de 4.0 bar e 4.2 bar, o que pode ser que esta acontecendo.

  • #2
    Usuário Avatar de Texas Ranger
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    27/01/2010
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    Primeira coisa a fazer e arrancar o kit gas inteiro e todas as gambiarras que vao junto com ele. Quando eu comprei minha v6 com um kit velho e bixado, era so dor de cabeca, mesmo nao usando o gas. Arranquei aquela porcaria fora, troquei um monte de senseres e hoje ela funciona como um relogio. Mas nunca tive problema com bomba de combustivel, fico te devendo essa.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #3
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    13/03/2011
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    Mas meu Kit Gas foi feito a inspeção de 2010 e passou como esta tudo OK, no Gas ela funciona redondo na gasolina tb até queimar a bomba este é meu problema enquanto a bomba esta OK ela funciona perfeitamente, isso durante alguns dias depois queima.

  • #4
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    Mal pergunte, quando está no gás, a bomba permanece ligada? Tem que ficar desligada, senão trabalha sob pressão máxima a todo instante sem circular gasolina suficiente a ponto de refrigerá-la.
    Nos kits de GNV, a bomba e bicos são desligados quando é acionado o gás. No teu caso é possível de não terem instalado o corte da bomba ou está com defeito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Orleans
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    02/01/2008
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mal pergunte, quando está no gás, a bomba permanece ligada? Tem que ficar desligada, senão trabalha sob pressão máxima a todo instante sem circular gasolina suficiente a ponto de refrigerá-la.
    Nos kits de GNV, a bomba e bicos são desligados quando é acionado o gás. No teu caso é possível de não terem instalado o corte da bomba ou está com defeito.
    X2.

    Se estiver sem o relê para desligar a bomba de combustível quando estiver no gás e com o tanque vazio, queima a bomba rápido.
    Ford V6

  • #6
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    13/03/2011
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    Sim Quando esta no Gás a bomba permanece ligada, mas ai que esta a dúvida eu não ando no gás só na gasolina, e no gás ela funciona perfeitamente.

  • #7
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
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    08/10/2009
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    Citação Postado originalmente por Genecy Ver Post
    Sim Quando esta no Gás a bomba permanece ligada, mas ai que esta a dúvida eu não ando no gás só na gasolina, e no gás ela funciona perfeitamente.
    Genecy,

    Você está usando o refil de bomba original? Pergunto isso pq tb tenho uma no mesmo esquema da sua GNV + Gasolina e já troquei 3 bombas de combustível.

    A minha não desliga a bomba quando uso o carro com GNV, porém nunca deixo o carro com menos de 1/2 tanque.

    Eu só consegui resolver o problema da queima colocando a bomba original, a Ford vende o kit-reparo (refil da bomba + pré-filtro) por R$ 250,00.

    Lembro que a ultima troca antes da original o cara inventou de colocar a bomba do vectra 2.2 alegando a mesma pressão, porém percebi que a extremidade de entrada de combustível na bomba (aonde é encaixado o pré-filtro) era muito menor que o original.

    Essa bomba do vectra durou apenas 6 meses. Já estou rodando 9 meses com o refil original sem problemas.

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #8
    Usuário
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    13/03/2011
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    Roberto vou comprar este kit na ford.

    Obrigado.

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