x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    Agradecimentos: 0

Borrachas suspensão dianteira Explorer limited 98

To precisando de uma ajuda, a suspensão dianteira da barca tá fazendo um barulho dos infernos. mandei lubrificar com óleo hidraulico e ficou bom por 2 dias e o barulho voltou.

O que estou querendo é trocar todo o jogo de borracha da dianteira.
    Qual peças eu compro? e algo em torno de quanto $?

Ranger Explorer Limited V8 ano 98

Valeu.

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Ford V6

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    Orleans, "Na dianteira pode ser o isolador da barra estabilizadora dianteira, bucha do braço inferior, bucha do braço superior (essa faz muito barulho)... "

Mas a duvida é: quero trocar todas as buchas da suspensão dianteira, o que teria que comprar e alguma indicação de $, algo em torno de quanto dinheiros.

O barulho tá feio, parece carro de sítio. dá pra saber que to chegando pelo barulho do v8 e pelo nhec nhec. Quando viro o volante ai fica uma sinfonia.

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    n3n3, a minha V6 começou a ranger no início do ano e após um banho no chassis ficou silenciosa por umas 3 semanas.

Durante o carnaval, meu carro começou com um 'samba do crioulo doido' na frente, tanto ao girar o volante como passando por irregularidades.
    Hoje levei em uma oficina de referência e conforme eu já suspeitava, a culpa é do pivô superior.

Aproveitando o tópico, o pivô superior só é substituido juntamente com a bandeija(??) ?
    Por aqui, consegui o valor de 130 reais neste conjunto (pivo/bandeija superior). Não vou importar por precisar trocar rapidamente, mas se houver melhor valor em outro Estado, eu compro.
    4X4 Brasil
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    Fala Alessandro, hoje levei num meca e o score ta, bandeija superior, pivo inferior, to querendo aproveitar e trocar as buchas da bandeija inferior tambem. Tava procurando na net e achei, pivo +- 50.00, bandeija superior(com pivo) +- 140.00, e bucha susp inferior 39.00, bieleta 20.00. E ainda tem o terminal do braço da direçao.
    Quero trocar a tralha toda pra barca ficar zera.
    Algumas duvidas,
    Tem como trocar so as buchas das bandeijas inferior e superior? e qual ano de ranger serve na explorer limited.
    Bieleta eu encontrei com a capa de nylon e uma sem, tem como colocar a sem capa?
    O rapaz ta querendo troca a bandeija superior inteira, o que ta estranho é que disse que troca so de um lado que fica bom????????? AFF. Ja que é pra mexer eu vou trocar do dois lados.
    Dá uma luz ai galera, quais peças da ranger servem.
    Tambem o meca disse que nao é bom lubrificar com oleo hidraulico, ja nao to entendendo nada, uns falam que é o melhor outros não, inclusive o rapa disse que hidraulico tem alto poder de corroer as peças.

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    as bieletas, http://pecasepecas-hs.com.br/ford/bieletas.html so que fala ate 97, tem com ou sem nylon

bucha bandeija inferior, http://www.eletrocarsp.com.br/loja/produto-184756-21357-

bucha bandeija superior, http://www.eletrocarsp.com.br/loja/produto-184756-21352-

http://www.eletrocarsp.com.br/loja/b...busca=Explorer

qual dessas ai serve na minha?

Alguem já comprou nessa loja?
    4X4 Brasil
    Explorer Limited V8 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem