x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Agradecimentos: 0

Ranger 2.5 4x4, e boa?

Pessoal, ja tive uma S10 MWM 2.8 4x2 ano 2000, que era um espetaculo de motor. Agora apareceu uma Ranger 2.5 4x4 ano 2000. Muitas pessoas me falaram que esse motor nao e bom e que da muita manutencao. Nao uso o carro no pesado, e pra ir pro sitio no fim de semana. O que vcs podem me dizer a respeito? Aperentemente ao testa-la nao percebi nenhum problema, e de lata esta muito bonita. Se puderem me ajudar agradeco.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Alguns tópicos no fórum são mais que suficientes para dirimir sua dúvida.
    Adianto que o 2.5 é um baita motor (se bem cuidado) e com manutenção com preço de carro popular na maioria das peças.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=ranger

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=389.000

Tem outros tópicos... além de um que fizeram exatamente a mesma pergunta, mas não pude localizá-lo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pesa apenas a questão da venda futura, pois está ficando ruim de vender picapes com esse motor devido à uma fama duvidosa gerada por pessoas duvidosas...
    Pouca manutenção, muito durável e oferece excelente dirigibilidade. Muito superior em condução que o MWM 2.8.
    Mas é a questão da futura venda que pesa mais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Realmente, as pessoas que me passaram essa informacao nao sao chegadas em manutencao. Meu receio e dessa pickup ter o mesmo historico e estar apenas maquiada pra venda, ela esta numa garagem, nao e de particular.
    Um mecanico com experiencia consegue me dar uma informacao confiavel do estado dela sem ter que desmontar?

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Se a ranger 2.5 pegar 160 Km/h na estrada, o motor está bom. Caso contrário, tem alguma coisa pra fazer ou no motor ou na BI.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

se o motor estiver bom, pode deixar de estar logo em seguida

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Se a ranger 2.5 pegar 160 Km/h na estrada, o motor está bom. Caso contrário, tem alguma coisa pra fazer ou no motor ou na BI.
    Cara, isso é motor a diesel, se ficar andando a essa velocidade, vai acabar com ele.

A velocidade final é muito relativa, esse motores tem vária possibilidades de regulagens.

Aumento de débito da Bi, aumento da pressão do turbo, e varias outras modificações.

Eu tenho uma 2.8 que considero que anda muito bem, tem final de 170,00, mas testei isso só uma vez.

Não aconselho a andar mais que 140,00 com uma 2.5, daí que vem os relatos que os motores maxion não são bons.

E ai eduardo, tudo bem, você colocou mesmo 160 km, na 2.5? agora a estrada ai deve ser um tapete, eu cheguei nisto com um MAREIA 2.0 estava Recife/Garamhus tem um retão eu 120kms chega um GOLF cola e joga para o lado, minha esposa estava dormindo dei uma pisadinha no acelerador, so vi o GOLF pelo retrovisor.

oi se puder, qual o preço da ranger

Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Faraujo070, esta pedindo 25 mil. Mas eu acho que como nao vou conseguir levantar o historico dela nao vou comprar. Tem muita gente que so faz uma meia sola no motor e repassa pra estourar na mao de outro, Esse e o meu receio. Porque eu iria usar so no fim de semana e sem exigir muito

oi edintruder, eu estou com uma ranger 2001/01 4x4 a 06 meses, ate agora, so tive gasto com troca de oleo e filtro e um pneu que rasquei lt255/75 15 ranger 4x4 xlt. Tenho que fazer umas manutençao esta vazando oleo da caixa da direçao,e trocar a correi dentada, so depois do carnaval.

Usuário
    Entrada
    06/03/2011

Vazando Oleo

Pessoal, hoje estava passando pela garagem onde esta a pick up e fui dar uma olhada. Tinha um papelao debaixo, de tanto oleo que esta vazando do motor. Mesmo sem saber nada de mecanica da pra imaginar que a coisa nao esta boa. Alguem sabe me dizer quanto se gasta se tiver que mexer MUITO no motor? Com mais esta constatacao, provavelmente nao vai dar negocio.
    Grande abraco a todos

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Vazamento, por si só, nao condena nada.. pode ser uma mera junta em que o gasto maior é com mao de obra..

agora, acredito que se a coisa estiver feia a retifica desse motor nao é lá tão caro assim não..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem