x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Socorro! bateram na minha defender 110

Olha gente, esse final de semana eu tava voltando pra casa depois da farra, umas 07 da manhã, aí dei seta pra entrar numa curva fechada a esquerda, reduzi a velocidade como de costume pq é uma curva bem fechada olhei no retrovisor, e não vi nada e entrei, derrepente sinto a pancada.... um motoqueiro que tava colado na bunda da minha defender tentando ultrapassar como ele mesmo me disse, após não conseguir ultrapassar pela direita por causa do meio fio alto, foi pela esqueda... mas justo na hora que eu fiz a curva...

Resultado.... arrebentou a moto do cara toda, mas graças a Deus ele não machucou, e deu uma amassada sinistra na laretal trazeira, logo atras da roda da minha viatura.

Eu como um bom samaritando fui na minha casa que tava perto ja, pequei meu reboque, voltei no local do acidente junto com meu irmão e levei a moto do cara e o cara pra uma oficina, deixei ele la e fui embora, tentei conversar com ele pra saber se ele ia pagar e ele ficou choramingando dizendo que nao ia ter grana nem pra pagar a moto dele, como eu tava cansado trocamos telefones e vamos conversar depois, mas acho que não vou ser ressarcido...

Sendo assim, gostaria da ajuda dos foristas para me dizer o que tenho que fazer, troco a peça por uma nova ou compensa mandar arrumar? onde consigo uma peça nova dessa aqui em Brasília?
    alguém aí tem uma pra me vender?
    quanto vcs acham que vou gastar pra arrumar?
    podem me indicar alguém aqui em Brasília pra eu arrumar meu tesouro?

vou colocar uma foto de uma land e a parte verde que eu pintei na foto é aonde meu carro danificou....
    depois posto a foto do meu carro aki...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Socorro! bateram na minha defender 110-lateral.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem