Postado originalmente por
ZZ Top
Olha me perdoem, mas minha intençao foi a melhor possivel, mas parece que fui mal interpretado nao criaçao do meu primeiro topico neste forum, e diferente de como aconteceu em outros foruns que participo, o primeiro a postar msg aqui, á tacou um balde de agua fria logo de cara !
Eu acho que se alguem escreve coisas legais na primeira msg, vem outro que lê, gosta e escreve coisas legais tbm e assim por diante, mas como aqui foi assim, com uma imensa negatividade logo nas primeiras msgs , fica dificil, acho que topico nehum iria pra frente assim !
Abri o topico para discutir um assunto que constantemente esta sendo discutidos em topicos que o assunto é outro completamente diferente, entao pensei em concentrar ese tipo de discussao neste topico. Mas apareceu mais gente para "zicar" do que para apoiar, na verdade ninguem apoiou !, e fico surpreso, pois se alguem ve o topico,e nao acha interessante, porque entao entra e perde tempo para ler, e pior ainda para escrever ! e escrever algo que realmente nao é o que o topico esta propondo !! Penso que se nao gosta do topico, passe para outro e poste onde tiver um asunto que interessa! mas enfim... tudo bem...
Vou ver o que posso fazer para encerrar o topico, e tentar falar com algum moderador para remover o topico! (inclusive se algum moderador estiver lendo , peço que por favor remova o topico, e me desculpe por qqr trantorno que causei qudo criei meu primeiro topico aqui ! , desculpa mesmo, pois nao foi minha intenção !
Sempre curti assuntos relacionados a veiculos, nao só os 4x4 como todos os tipos, atualmente eu participo de foruns como do opala.com, manual do meverick, clube amigos do opala, entre outros,! ja tive muita experiencia com carros de todos os tipos como picapes, jipes, antigos, preparados , inclusive ja fui dono de uma oficina mecanica aqui na minha cidade, e seria um imenso prazer compartilhar as minhas experiencias aqui, como venho fazendo nos outros foruns etc, mas parece que nao tem gente muito interessada nessas coisas aqui ! parece que róla algum tipo de rivalidade onde alguns querem se mostrar melhores que os outros ! .. infelizmente....
Fiquei mto chateado com o "feedback" que tive aqui ! , Tenho lido topicos dos usuarios, onde na maioria das vezes tem gente discutindo como se fossem discussões pessoais, vi varias criticas pessoais etc... acho que nao é isso que um forum como esse propõe !
Sei que este forum tem usuarios e "usuarios" , ou seja , nem todos pensao da mesma forma, infelismente os que entraram neste topico, nao estavam afim de compartilhar experiencias !
Ja vi topicos criados que eu acheu q era maior besteira, mas nao entrei pra ficar criticando !
Enfim, encerro por aqui, espero que o topico seja removido em breve, se necessario entro em contato com o moderador para que remova .
Mas uma vez, desculpe se incomodei alguem !
FIM