x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Troco roda Original Liga Leve Suzuki com pneus BF

Amigos,

Troco as rodas de liga leve original suzuki Vitara, com pneus BF goodrich com 5 meses de uso.

Aceito na troca, roda de ferro do Vitara, com pneus de asfalto no mesmo estado de conservação do meu + a diferença em dinheiro.

Interessados: leonardomach@hotmail.com

Grato

Segue foto dos mesmos.
    Grato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troco roda Original Liga Leve Suzuki com pneus BF-dsc05708.jpg   Troco roda Original Liga Leve Suzuki com pneus BF-dsc05709.jpg  

Estão no meu carro ainda, em Belo Horizonte.
    Abraços

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Agradecimentos: 0
    Enviei email

Abrs
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Olá
    seu email retornou!
    abraços

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Tenho um jogo de original suzuki Cromadas, estão em otimo estado todas retas sem descascados, mas os pneus estão pessimos, não serve mais.

Não recebeu o email??
    Se interessar me envia um email com a foto da roda, eu te retorno com as minhas.
    jamille@sealogcomex.com.br
    A/C: Andrei
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Maorivox,
    Seus pneus estão raspando com as rodas de liga originais? Achei muito manera essa montagem, mas queria saber se raspam em algum lugar.
    Abs,
    Gustavo.

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo tenho interesse nos pneus, e possuo as rodas que deseja com pneus MUD mais de 1/2 vida se interessar podemos fazer negocio no conjunto .

31 91683921
    Bruno Pita

Citação Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Amigo tenho interesse nos pneus, e possuo as rodas que deseja com pneus MUD mais de 1/2 vida se interessar podemos fazer negocio no conjunto .

31 91683921
    Bruno Pita
    email respondido!
    abraço

Amigos,

relembrando.

Troco meu jogo de rodas de liga original suzuki com pneus BF Goodrish 215/15-75

Por

Jogo de roda original de ferro suzuki com penus em bom estado + diferença em $$$

Aguardo
    Leonardo

Fotos no 2° post

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, como diz o ditado, proposta não é ofensa, eu tenho as 5 rodas originais de ferro, 4 com pneus 235/75 R15, ruins os pneus, e step 225/75 R15 zero, as rodas boas na cor grafite e tenho 4 rodas de F1000 de ferro, modelo oval (muito bonito), tala 7", que também uso no vitara, muito valorizadas por sinal, com pneus 235/75 R15 recape CROSS em muito bom estado.
    Aceita os dois jogos pelo seu???? se interessar mande email que retorno com fotos!!!! grato pela atenção!!!
    da uma olhada neste link, com rodas iguais as minhas para venda, claro que as minhas não estão tão boas quanto!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86066
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    amigo, como diz o ditado, proposta não é ofensa, eu tenho as 5 rodas originais de ferro, 4 com pneus 235/75 R15, ruins os pneus, e step 225/75 R15 zero, as rodas boas na cor grafite e tenho 4 rodas de F1000 de ferro, modelo oval (muito bonito), tala 7", que também uso no vitara, muito valorizadas por sinal, com pneus 235/75 R15 recape CROSS em muito bom estado.
    Aceita os dois jogos pelo seu???? se interessar mande email que retorno com fotos!!!! grato pela atenção!!!
    da uma olhada neste link, com rodas iguais as minhas para venda, claro que as minhas não estão tão boas quanto!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86066
    Olá Mairo!!
    Sem problemas, estamos aqui para trocar idéias e sugestões!

Bom, eu preciso de penus, medida simples, para rodar na cidade mesmo, e em bom estado. Esse é a intenção.

O meu jogo de Bf está praticamente zero. As rodas com alguns arranhões, mas sem amassados.

Agradeço seu contato
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem