x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Quero ver um jipe para o meu pai

Bom, eu estou aqui postando este tópico pois o meu pai está com vontade de ter um jipinho mas só que ele está sendo um pouco exigente comigo na hora de procurar. O ideal pra ele, como ele me fala é uma Pajero, de cabine simples, tipo esta abaixo:

Que seja a gasolina mas eu estou tentando fazer um esforço para que ele compre a Diesel, que seja do ano 2001, que não passe de R$ 30.000,00 pois ele não é dono da Casa da Moeda, nem eu. Que seja verde (a cor que ele gosta), que dê para ele ir à praia, viajar, que não gaste muito pois o preço da Gasolina aqui no Rio de Janeiro está a 2,649 e o Diesel está por volta de 1,859 (Em algums postos) e que o carro esteja aqui no Rio de Janeiro, pode estar até nas proximidades daqui da capital, que tenha condições de financiamento e depois eu me lembro do que mais pois é um jipe muito bonito e os ladrões não visam muito jipes e sim, as picapes pois elas correm e os jipes, eles andam e o meu pai falou que não precisa ser um carro para apostar corrida pois ele é um roda presa, confesso .

Aguardo respostas dos Jipeiros e mais a frente, vou ver um para mim pois também sou apaixonado por jipes.

Um abraço à todos.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por weillerronfini Ver Post
    Bom, eu estou aqui postando este tópico pois o meu pai está com vontade de ter um jipinho mas só que ele está sendo um pouco exigente comigo na hora de procurar. O ideal pra ele, como ele me fala é uma Pajero, de cabine simples, tipo esta abaixo:

Que seja a gasolina mas eu estou tentando fazer um esforço para que ele compre a Diesel, que seja do ano 2001, que não passe de R$ 30.000,00 pois ele não é dono da Casa da Moeda, nem eu. Que seja verde (a cor que ele gosta), que dê para ele ir à praia, viajar, que não gaste muito pois o preço da Gasolina aqui no Rio de Janeiro está a 2,649 e o Diesel está por volta de 1,859 (Em algums postos) e que o carro esteja aqui no Rio de Janeiro, pode estar até nas proximidades daqui da capital, que tenha condições de financiamento e depois eu me lembro do que mais pois é um jipe muito bonito e os ladrões não visam muito jipes e sim, as picapes pois elas correm e os jipes, eles andam e o meu pai falou que não precisa ser um carro para apostar corrida pois ele é um roda presa, confesso .

Aguardo respostas dos Jipeiros e mais a frente, vou ver um para mim pois também sou apaixonado por jipes.

Um abraço à todos.
    Bom se vc quer um carro economico fuja da TR4, a da minha mae que é 2006 e tem 13.000km, faz uns 6 na cidade e na estrada eu dirigindo nao consigo passar de 350km com um tanque (ta certo que nao deixo a luz da reserva acender mas ja fica no fim )

Fora que é um carro para 2 pessoas, se o seu pai tiver mais de 1,85 ninguem consegue sentar atras, fora as revisoes e peças da MIT que são um absurdo.

Só não vendi ainda minha s10 e a tr4, para pegar uma triton (preciso de uma caminhonete menor cabine dupla e 4x4) unica e exclusivamente por ser MIT, to correndo das manutenções.......

deixando o diesel de lado... acredito que o jipe mais economico na gasolina e o jimny, faz cerca de 10/11 km/l

agora e menor que a tr4 entao tem que gostar da fera ..

Por 30mil eu procuraria uma Hilux Sw4 93/....
    Os carros são antigos mas são muito bons (se bem conservadas, claro)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem