Postado originalmente por
weillerronfini
Bom, eu estou aqui postando este tópico pois o meu pai está com vontade de ter um jipinho mas só que ele está sendo um pouco exigente comigo na hora de procurar. O ideal pra ele, como ele me fala é uma Pajero, de cabine simples, tipo esta abaixo:
Que seja a gasolina mas eu estou tentando fazer um esforço para que ele compre a Diesel, que seja do ano 2001, que não passe de R$ 30.000,00 pois ele não é dono da Casa da Moeda, nem eu. Que seja verde (a cor que ele gosta), que dê para ele ir à praia, viajar, que não gaste muito pois o preço da Gasolina aqui no Rio de Janeiro está a 2,649 e o Diesel está por volta de 1,859 (Em algums postos) e que o carro esteja aqui no Rio de Janeiro, pode estar até nas proximidades daqui da capital, que tenha condições de financiamento e depois eu me lembro do que mais pois é um jipe muito bonito e os ladrões não visam muito jipes e sim, as picapes pois elas correm e os jipes, eles andam e o meu pai falou que não precisa ser um carro para apostar corrida pois ele é um roda presa, confesso

.
Aguardo respostas dos Jipeiros e mais a frente, vou ver um para mim pois também sou apaixonado por jipes.
Um abraço à todos.