Veja porque estou pedindo 49.900,00 na minha Pajero Sport 4x4(reduzida) 2.8 TurboDiesel Automática 2002 Preta Completissima

Valor FIPE médio: R$47.900,00(desconsiderando estado, manutenção e acessórios)

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosAvaliacaoResultado/carros-avaliacao-resultado.aspx?cboMarca=26&cboModelo=727&cboVersao =338094&cboAno=2002&txtEmail=&txtNome=&cboEstado=R J&hidInfo=N&blindado=rdoBlindadoNao&hidTexto=MITSU BISHI+PAJERO+2.8+SPORT+4X4+8V+TURBO+INTERCOOLER+DI ESEL+4P+AUTOM%c3%81TICO+2002&descrmarca=MITSUBISHI &descrmodelo=PAJERO&descrversao=2.8+SPORT+4X4+8V+T URBO+INTERCOOLER+DIESEL+4P+AUTOM%c3%81TICO&tipo=me uCarro

Recusei mês passado R$ 48.000,00

Faça as contas de como não compensa essas com o preço abaixo da média da FIPE:
Pneus, R$ 2.000,00
Oleo do cambio automatico, +R$ 1.700,00
Oleo do Motor, +R$ 350,00
Ainda tem Filtro de ar, de oleo, aditivo do radiador, filtro do ar condicionado, etc... fora o risco de surpresas das que rodaram acima de 200mil...

Veja Porque duvido outra igual:

Estado:
-Lataria alinhada
-Acabamento em excelente estado, não falta nada
-Pneus Novos, alinhada e balanceada
-Apenas 101.000km rodados

Acessórios:
-GPS(Atualizado 2011) de painel com tela Touch de 7 polegadas, Vivavoz Bluetooth, DVD Divx, TV, Camera de ré, etc...
-Alarme Positron com fechamento de vidros por controle remoto
-Reboque bola
-Rack originais Mitsubishi
-Aerofólio traseiro
-Rodas de liga leve
-Camera de ré
-Sensor de estacionamento

Manutenção:
-Novos: Cabeçote, corrente, junta. Revisados e ainda na garantia.
-Todos os fluidos novos(Oleo motor, Oleo Cambio automático, Aditivo radiador, Diferencial)
-Velas aquecedora de partida novas
-Filtros de Diesel e Ar Novos
-Documetação ok, recibo em branco em meu nome, sem dividas, transferencia imediata.
-Manual e chave reserva originals, com controle remoto reserva

Veja anuncio com fotos recentes em:
http://novafriburgo.olx.com.br/pajero-sport-automatica-turbo-diesel-2-8-4x4-preta-2002-iid-132868503

Havendo interesse real, fale comigo... Estou pensando em ficar com ela até ano que vem, quando devo ter reserva suficiente para partir para um 0km.
Valdo
(21) 9692-7888