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Convex Datacenter
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  • #1

    Silverado 4.2 turbodiesel.




    To com uma Silverado 6 cilindros 1998,conquest é completa só a roda que parece da D-20 que mata a pau,mas tudo bem.... O barulho do seis cano faz relaxar desse visual mardito...

    Agora vamos lá,levei ela no mecanico... O motor foi feito,estava com 322 mil km,agora só rodou 58mil km,não tem vestigio de serviço pesado,tá bem inteirona o problema é o seguinte,a luz do ABS nao para,fica acessa direta que problema é? ... O motor quando você vem e para em uma esquina ele dá uma quedinha de giro,tipo querendo afogar,mas fica firme denovo,quase nem se percebe é que eu sou detalhista e reparei nisso,em toda esquina ele dá uma falha... seja com o ar ou não ligado... Alguem sabe que problema pode ser?

    E aos mais chegados em Chevrolet,que ponto devo verificar para não arrumar dor de cabeça com a Silver?


    Obs: A F-1000 continua na garagem viu... FORD É MINHA VIDA!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Já mandou verificar o módulo do ABS?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
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    Em relação ao ABS podes experimentar tirar a lâmpada do painel. Resolve em 100% dos casos que a luz fica acesa!
    Sério!

    Em relação à falha que dá, existe pois o motor está instalado na GM, se trocares de motor com a F1000 esse detalhe vai parar!
    Sério!

    Ahahahah!
    Manda umas fotos dela! Vais vender ou vai ficar na família?

    Em relação à lâmpada, esse é o reparo mais comum em equipamentos pesados, máquinas industriais e por picaretas de automóveis! Vai por mim!
    uma vez peguei uma Escavadeira Hidráulica pra dar curso que o painel estava todo apagado e as cigarras quebradas. Estava num estado deplorável, mas funcionava ainda...

    Experimenta fazer a limpeza das eletro válvulas do sistema do ABS. Outro detalhe, a luz fica acesa constantemente ou somente acende depois que pisa no freio?
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    ainda nao...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #5
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #6
    Usuário Avatar de MAIK
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    boas amigo tambem tenho uma silverado como a sua que faz as mesmas coisas mas a luz do abs só acende quando passo de 80 km por hora , e quando freio bruscamente o motor quase morrre mesmo com o pé na embreagem já rodei a maioria do picaretas da minha regiao e cada um deu uma opiniao preferi nao mexer até uma resposta concreta será que todas tem esse mesmo mau????

  • #7
    No ABS é melhor passar o Scanner hein amigo. Isso de apagar a luz é normal, mas é uma sacanagem sem tamanho.

    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Samir Matheus
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    pior ainda é quando os queridos garagistas colocam a luz do abs junto com a do óleo do motor, fazendo com que o comprador ache que está comprando um veículo com abs, quando na verdade...

  • #9
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    escâner é mais garantido

  • #10
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    95% dos defeitos num carro moderno se resolve sem scaner. No sistema do ABS só acende a luz por alguns motivos que são fáceis de localizar. Sensor de velocidade sem sinal, fluído de freio baixo ou válvulas travadas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
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    Quanto ao motor baixar o giro, minha Blazer 2.8 fazia o mesmo e o problema estava no filtro de diesel que estava entupido, pois não vencia filtrar o tanto que a bomba puxava, dai vinha o ar no sistema. O nível baixo de diesel no tanque tbm pode contribuir pra entrada de ar. Instale uma mangueira transparente entre a saída do filtro e entrada da bomba e veja se vem bolhas de ar, pode fazer isso na entrada do filtro tbm pra ter certeza que não esta puxando ar do tanque.

  • #12
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    tenho uma silverado e estava com o mesmo problema de giro cair e ruim de pegar cedo, mas isto so acontecia com o tanque do meio para baixo tanque cheio tudo normal, o problema esta no pescador de combustivel ele racha ai puxa um pouco de ar, troquei o pescador voltou tudo normal.

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