Tudo bem?

Estou chegando agora no universo 4X4. Em breve vou ajudar outras pessoas, mas no momento eu preciso de ajuda. Gostaria de algumas dicas, que com certeza são as dúvidas de muitas pessoas.

1 - Vou comprar um Honda Fourtrax (420 4x4), me parece que este é o melhor custo X Benefício. Onde posso encontrar um quadri destes usado, mas não em trilha. Conheço apenas o MERCADOLIVRE.

2 - Pelo o que li nos tópicos, o melhor guincho é o warn. Aonde posso encontrar um destes, qual o valor aproximado e aonde posso instala-lo, pois parece-me que precisa de um suporte. O ideal é um cabo de kevlar ao invés deo de aço?

3 - Gostaria de trocar os pneus pelos mudzilla. Qual o tamanho de pneu ideal que cabe na roda original? Os pneus da frente tem tamanho diferente dos de trás? O quadri perde potência com estes pneus? Aonde posso comprar este pneus e qual o valor médio?

4 - Com os pneus mudzilla o quadri fica mais alto. Mesmo assim é necessário aumentar o tamanho da suspensão? Aonde posso comprar o kit para aumentar a suspensão e qual o valor?

5 - É possível colocar xenon. Li os tópicos e alguns dizem que se entrar na água estraga e outros que é possível fazer uma boa vedação. Alguém consegue me tirar esta dúvida?

6 - Qual a melhor carreta para transportá-lo? Existe alguma que é mais fácil subir e descer, ou possui algum diferencial em relação a outras?

Bom pessoal, acho que é só. Espero que as respostas ajudem a outras pessoas a ingressarem no universo quadri 4x4.

abs a todos.