pessoal, desculpem abrir mais um topico, mais acho que foi necessario vendo que a minha situacao é diferente, tive alguns carros da ford e realmente todos os que tive me trouxeram felicidades e entao pesquisei a agora estou afim de partir para um 4x4 e me manter na ford pois gosto, e com todos os requintes, luxos e mimos, gostaria de saber dos amantes e entendidos o que seria melhor, entendo que cada um tem seu ponto de vista, estou aberto..
gostaria mesmo que cada um que puder e tiver um tempinho deixar sua ideia...
eu venho olhando uma Ford Explorer 97 a 00 de preferencia com teto solar piloto, couro, e seja v6 4x4,
PS: essa foi que primeiramente mostrou ser o melhor custo x beneficio... estou aberto a novas ideias...

se alguem estiver vendendo tbm ou conhecer pode deixar que as vezes da rock

ou tiver a indicaçao tbm...
quem puder ajudar desde já ficarei grato e gostaria de estar por dentro dos eventos, sou do DF e espero logo estar com a minha.
sobre manutencao eu particularmente já tive esportivos, classicos cada um tem seu preço, mais acho que manutencao preventiva e troca de oleo com oleo bom é o segredo para uma vida longa sem dores de cabeça.
entao é isso ae... to no aguardo.
logico como todos que procuram, quero carro bem cuidado, pois realmente sou chato com carro. carro pra mim é dono.
se tiver alguem proximo ou queira mandar fotos ou detalhes ou trocar uma ideia meu email é :
malmaldonado@hotmail.com
e é isso ai...