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  • #1
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    qual modelo de diferencial da band 87~88?




    gostaria de saber qual dana é o diferencial diant e traz da band 87~88?

    Existe algum bloqueio de veiculo nacional que se adapte a ela? talves da F1000?


    Obrigado pela ajuda.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    gostaria de saber qual dana é o diferencial diant e traz da band 87~88?

    Existe algum bloqueio de veiculo nacional que se adapte a ela? talves da F1000?


    Obrigado pela ajuda.
    Fala Edwint, tudo bem?

    Os eixos das Band são Toyota e não Dana.

    Os bloqueios nacionais para estes eixos(Toy) são: Ensimec Full Lock(automatico), Macrotorque Full Traction(selecionavel), Kaiser(automatico)
    ...todos são bloqueios 100% e específicos para os eixos Toyota.

    Abraço
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  • #3
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    Fala Edwint, tudo bem?

    Os eixos das Band são Toyota e não Dana.

    Os bloqueios nacionais para estes eixos(Toy) são: Ensimec Full Lock(automatico), Macrotorque Full Traction(selecionavel), Kaiser(automatico)
    ...todos são bloqueios 100%.

    Abraço

    Sendo assim, entao, nenhum outro bloqueio, servira na band , ne? (veiculos nacional, vantagem de poder comprar em desmanche com preço bem mais acessivel). Uso bloqueio ecimec em meu jeep e na band, sinto falta deles.

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Sendo assim, entao, nenhum outro bloqueio, servira na band , ne? (veiculos nacional, vantagem de poder comprar em desmanche com preço bem mais acessivel). Uso bloqueio ecimec em meu jeep e na band, sinto falta deles.
    É isso ai, infelizmente não temos outras opções mais acessíveis para as Band.

    ...eu levei muito tempo($) para conseguir instalar bloqueios nos meus eixos, ainda mais que para instalar os bloqueios citados na traseira o eixo tem que ser flutuante(o meu não era e precisei investir no eixo tb)...e isso é mais um agravante($) para se fazer este upgrade na Band de forma adequada.

    Ps.: Salvo engano, o unico bloqueio que pode ser utilizado na traseira das Band sem que o eixo seja flutuante é o gringo LockRight ... porem o uso não é recomendado com pneus grandes(33" ou maiores) e motores mais potentes(turbinados) e com maior torque. Por isso acredito que se é para bloquear que seja com eixo flutuante, é mais seguro e confiavel.

    Atualmente uso: Macrotorque na traseira e Kaiser na dianteira

    Abrs
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  • #5
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    É isso ai, infelizmente não temos outras opções mais acessíveis para as Band.

    ...eu levei muito tempo($) para conseguir instalar bloqueios nos meus eixos, ainda mais que para instalar os bloqueios citados na traseira o eixo tem que ser flutuante(o meu não era e precisei investir no eixo tb)...e isso é mais um agravante($) para se fazer este upgrade na Band de forma adequada.

    Ps.: Salvo engano, o unico bloqueio que pode ser utilizado na traseira das Band sem que o eixo seja flutuante é o gringo LockRight ... porem o uso não é recomendado com pneus grandes(33" ou maiores) e motores mais potentes(turbinados) e com maior torque. Por isso acredito que se é para bloquear que seja com eixo flutuante, é mais seguro e confiavel.

    Atualmente uso: Macrotorque na traseira e Kaiser na dianteira

    Abrs

    Iche... Acho que por enquando vou de trilha com o willysinho mesmo... mais uma vantagem dos bloqueios é que vc nao precisa forçar demais a viatura e assim acaba economizando em pecas e mao de obra.

  • #6
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    Iche... Acho que por enquando vou de trilha com o willysinho mesmo... mais uma vantagem dos bloqueios é que vc nao precisa forçar demais a viatura e assim acaba economizando em pecas e mao de obra.
    Pois é...fica "salgado" mesmo preparar os eixos da Band com bloqueio! Mas no final vale muito a pena...como vc disse, bloqueado não precisa forçar tanto a viatura e a tocada é outra, mais suave, com mais tração e menos esforço do conjunto...que em resumo quer dizer, acelerando menos e sem tracos fortes/"pedaladas" na embreagem

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